Abertura da Borboleta
Acréscimo na Adaptação do Tempo de Injeção
Aquecedor Sonda Lambda
Ar-condicionado
Avanço de Ignição
Botão RESET do Cruise Control
Central de Injeção
Código da Chave Transponder
Código Eletrônico
Código Universal
Compressor do A/C
Condições de Ativação do A/C
Configuração do Eletroventilador
Controle da Mistura
Controle do Retardo da Ignição por Detonação
Decréscimo na Adaptação do Tempo de Injeção
Duty Cicle do PWM (Eletroventilador)
Duty Cicle Válvula Cânister
Duty Cicle Válvula EGR
Duty Cycle Borboleta Motorizada
ECU em Modo City
Eletroválvula Coletor Variável
Eletroventilador com PWM
Enriquecimento da Mistura
Estado da Chave de Ignição
Funcionamento do Cruise Control
Interruptor Piloto Automático
Linha Específica
Marcha Engatada
Partida do Motor
Pedal da Embreagem
Pedal do Freio
Piloto Automático
Piloto Automático
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição do Acelerador
Pressão Absoluta no Coletor
Pressão do A/C
Pressão do A/C
Pressão Óleo Lubrificante
Proporção da Mistura Ar-Combustível
Relé Bomba Combustível
Relé Principal
Rotação do Motor
Sinal da Posição Mín. da Borb. - Pot. 1
Sinal da Posição Mín. da Borb. - Pot. 2
Sinal da Posição Mínima da Borboleta
Sinal da Posição Mínima do Acelerador
Sinal do Acelerador - Potenciômetro 1
Sinal do Acelerador - Potenciômetro 2
Sinal Pressão do A/C
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda Lambda
Sonda Lambda
Superaquecimento do Motor
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Líquido de Arrefecimento
Temperatura Líquido Arrefecimento
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Torque no Motor
Veículo Parado
Velocidade do Veículo