Ajuste Combustível Longo
Ajuste Curto Combustível
Aquecimento SO2B1S1
Aquecimento SO2B1S2
Avanço de Ignição
Bomba Combustível
Carga do Motor
Compressor do A/C
Controle da Marcha Lenta
Conversor de Torque
Deslizamento do Conversor
Detecção Falhas Ignição
Distância após Ativação da MIL
Estado da Pressão do Rail
Falha de Ignição
Injetor Cilindro 1
Injetor Cilindro 2
Injetor Cilindro 3
Injetor Cilindro 4
Interruptor do Freio
Interruptor Overdrive
KM Após Apagar MIL
Luz de Anomalias
Nível do Combustível
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Posição da Borboleta
Pressão Atmosférica
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Relação de Marcha
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
RPM Eixo de Saída
Sensor de Fase
Sensor de Posição da Borboleta
Sensor de Temperatura do Ar de Admissão
Sensor MAF
Sensor MAF
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Sensor MAP
Sensor SO2 (B1S1)
Sinal de Velocidade
Sincronismo CMP & CKP
Sistema Evap
Solenóide de Mudanças A
Solenóide de Mudanças B
Solenóide de Mudanças C
Solenóide de Mudanças D
Solenóide de Mudanças E
Sonda SO2 B1S1
Temperatura da Cabeça do Cilindro
Temperatura da Cabeça do Cilindro
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Tensão da Bateria
Tensão de Alimentação da ECU
Torque do Motor
Válvula Controle de Pressão
Válvula do Cânister
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento 1
Ventilador Arrefecimento 2