Água no Combustível
Ângulo de Injeção
Aprendizagem Bomba
Carga do Motor
Correção CIL 01
Correção CIL 02
Correção CIL 03
Correção CIL 04
Distância MIL Ativa
Embreagem do A/C
Fuligem no Óleo
Interruptor A/C
KM desde Troca Óleo
Lama no Óleo
Luz de Anomalias
Luz Falhas Alternador
Luz Velas Aquec.
Nível do Combustível
Pedal Acelerador
Posição do Pedal do Acelerador 1
Posição do Pedal do Acelerador 2
Posição do Pedal do Acelerador 3
Posição do Pedal do Freio
Posição EGR
Pressão Atmosférica
Pressão Desejada do Rail
Pressão Desejada MAP
Pressão do A/C
Pressão do Common Rail
Pressão do Rail
Quantidade Desejada de Combustível
Quantidade Desejada de Combustível
Relação do Eixo
Relé das velas de aquecimento
Relé do Motor de Partida
Rotação Desejada M.L
Rotação do Motor
Sensor MAF
Sensor MAF Desejado
Sensor MAP
Sensor MAP
Sinal Sensor Rotação
Sincronismo CMP & CKP
Temperatura da Cabeça do Cilindro
Temperatura da Cabeça do Cilindro
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Combustível Rail
Temperatura do Combustível Rail
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção
Tempo MIL Ativa
Tensão da Bateria
Tensão de Alimentação da ECU
Tensão de Referência
Turbo Geometría-Var
Turbo Geometría-Var
Turbo Geometría-Var
Valor Aprendizagem Bomba
Válvula de Admissão
Válvula de Admissão
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento