Aceleração do Veículo
Ajuste Curto de Combustível (Banco 1) B1
Ajuste Longo de Combustível (Banco 1) B1
Ângulo de Centelhamento
Circuito Sensor O2 B1 (Fileira 1)
Contador de Ident. De Controle Eletr. Aceler.
Controle de Detonação
Controle do Ventilador 1
Controle do Ventilador 2
Corte de Combustível na Desaceleração
Desvio de Rotação da M.L.
Desvio de Rotação da M.L.
Eficiência Volumétrica
Enriquecimento Carga Total
Enriquecimento de Proteção do Catalisador (Fileira 1)
Estado da Chave de Ignição
Falha Total
(Fileira 1, Sensor 1) Aquecedor do Sensor O2
(Fileira 1 Sensor 1) Relação Ar/Combustível
Indicador de Falhas
Interruptor de Freio 1
Interruptor de Freio 2
Interruptor de Informações do A/C
Modo Corte A/C
Modo sem Falha de Funcionamento do Motor
Pedal do Acelerador Posição Neutra
Posição Calculada da Aceleração
Posição Calculada da Aceleração
Posição Calculada do Pedal do Acelerador
Pressão Absoluta no Coletor
Pressão Absoluta no Coletor
Pressão A/C
Pressão do A/C
Pulso de Velocidade do Veículo
Pulso Rotação Motor
Relação Álcool/Gasolina
Relé A/C
Relé Bomba Combustível
Relé de Partida à Frio
Relé Principal
Retardo da Ignição - Cilindro 1
Retardo da Ignição - Cilindro 2
Retardo da Ignição - Cilindro 3
Retardo da Ignição - Cilindro 4
Rotação da Marcha Lenta Modificada
Rotação Desejada da Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor 02 (Banco 1, Sensor 1) B1S1
Sensor de Nível de Combustivel
Sensor de Nível de Combustível
Sensor Posição Pedal Acelerador - APP 1
Sensor Posição Pedal Acelerador - APP 2
Sensor TP 1
Sensor TP 2
Sinal do Sensor de Detonação
Solenoide de Partida à Frio
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura Líquido Arrefecimento
Temperatura Líquido Arrefecimento
Temperatura Operacional Normal do Motor
Tempo de Permanência da Chave de Ignição
Tensão da Bateria
Valor Mais Baixo Sensor 1 da Borb. Acel.
Válvula de Ventilação do Tanque de Combústivel
Velocidade do Veículo