Aceleração do Veículo
Ajuste Curto Combustível
Ajuste Longo Combustível
Ângulo de Centelhamento
Ângulo de Permanência da Ignição
Aquecedor Sensor O2 - 1
Circuito Sensor O2
Controle de Ar na M.L.
Controle de Detonação
Corte de Combustível na Desaceleração
Enriquecimento Carga Total
Estado da Chave de Ignição
(Fileira 1 Sensor 1) Relação Ar/Combustível
Fluxo de Massa de Ar
Indicador de Falhas
Interruptor A/C
Modo Corte A/C
Modo Livre de Falhas ETC
Nível do Combustível
Nível do Combustível
Número Células BLM O2
Pedal do Acelerador Posição Neutra
Posição Calculada da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição Desejada da IAC (Controle de Ar na M.L.)
Pressão do A/C
Pressão do A/C
Pressão do Óleo
Relação Álcool/Gasolina
Relação Ar/Combustível
Relé A/C
Relé Bomba Combustível
Relé de Partida à Frio
Relé Ventilador 1
Relé Ventilador 2
Retardo da Ignição - Cilindro 1
Retardo da Ignição - Cilindro 2
Retardo da Ignição - Cilindro 3
Retardo da Ignição - Cilindro 4
Rotação Desejada da Marcha-Lenta do Motor
Rotação do Motor
Sensor MAP
Sensor MAP
Sensor O2 - 1
Solenoide de Partida à Frio
Solicitação do Condicionador de Ar
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura Líquido Arrefecimento
Temperatura Líquido Arrefecimento
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Válvula de Ventilação do Tanque de Combustível
Velocidade do Veículo