Aceleração do Veículo
Ajuste Curto Combustível
Ajuste Longo Combustível
Ângulo de Permanência da Ignição
Aquecimento Sonda Lambda
Avanço
Chave no Contato
Circuito Sensor O2
Climatizador A/C
Controle de Ar na M.L.
Controle de Detonação
Corte de Combustível na Desaceleração
Estado da Borboleta
Indicador de Falhas
Interruptor de Informações do A/C
Modo Corte A/C
Motor de Passo
Nível do Combustível
Nível do Combustível
Número Células BLM O2
Pedal do Acelerador em Posição Neutro
Posição da Borboleta
Posição do Acelerador
Pressão do A/C
Pressão do A/C
Pressão do Ar de Admissão
Pressão do Óleo
Regulação da Mistura
Relação Álcool/Gasolina
Relação Ar / Combustível
Relé A/C
Relé Bomba Combustível
Relé de Partida à Frio
Relé Ventilador 1
Relé Ventilador 2
Retardo da Ignição - Cilindro 1
Retardo da Ignição - Cilindro 2
Retardo da Ignição - Cilindro 3
Retardo da Ignição - Cilindro 4
Rotação de Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor MAP
Solenoide de Partida à Frio
Sonda Lambda
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo