Abertura do Cânister
Atraso Detonação Cilindro 1
Atraso Detonação Cilindro 2
Atraso Detonação Cilindro 3
Atraso Detonação Cilindro 4
Aumento Torque
Avanço de Ignição
Carga do Motor
Célula BLM O2 Numérica
Circuito Sonda Lambda
Comando Posição EGR
Conteúdo Célula BLM O2
Controle da Marcha Lenta
Corte Combustível Desaceleração
Corte do Injetor
Diagnóstico Pedido
Habilitação Controle IAC
Imobilizador
Integrador O2
Interruptor A/C
Leitura do Bloco O2
Marcha Lenta Ideal
Modo Desafogador
Número Célula Detonação
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição EGR
Pressão no Coletor
Pressão no Coletor
Pulso de Velocidade do Veículo
Pulso Sensor Detonação
Regulagem Marcha Lenta
Relação Ar/Combustível
Relé A/C
Relé Bomba Combustível
Relé Bomba Secundária de Ar
Rotação do Motor
Sinal Carga A/C
Sinal Imobilizador
Solenóide Controle de Ar
Sonda Lambda
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tensão Sensor Detonação
Velocidade do Veículo