Aceleração do Veículo
Ajuste Curto Combustível
Ajuste Longo Combustível
Ângulo de Centelhamento
Aquecedor do Sensor O2
Chave de Ignição
Circuito Sensor O2 B1 (Fileira 1)
Contador de Ident. De Controle Eletr. Aceler.
Controle de Detonação
Controle do Ventilador 1
Controle do Ventilador 2
Corte de Combustível na Desaceleração
Desvio de Rotação da M.L.
Desvio de Rotação da M.L.
Eficiência Volumétrica
Enriquecimento Carga Total
Enriquecimento de Proteção do Catalisador (Fileira 1)
Indicador de Falhas
Indicador de Manutenção Urgente do Motor
Interruptor de Freio 1
Interruptor de Freio 2
Interruptor de Informações do A/C
Modo Corte A/C
Modo sem Falha de Funcionamento do Motor
Pedal do Acelerador Posição Neutra
Posição Calculada da Aceleração
Posição Calculada do Pedal do Acelerador
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Pressão Absoluta no Coletor
Pressão Absoluta no Coletor
Pressão do A/C
Pressão do A/C
Pulso de Velocidade do Veículo
Pulso Rotação Motor
Relação Álcool/Gasolina
Relação Ar/Combustível
Relé A/C
Relé Bomba Combustível
Relé de Partida à Frio
Relé Principal
Retardo da Ignição - Cilindro 1
Retardo da Ignição - Cilindro 2
Retardo da Ignição - Cilindro 3
Retardo da Ignição - Cilindro 4
Rotação da Marcha Lenta Modificada
Rotação Desejada da Marcha-Lenta do Motor
Rotação do Motor
Sensor de Nível de Combustivel
Sensor de Nível de Combustível
Sensor O2 - pré-catalisador
Sensor Posição Pedal Acelerador - APP 1
Sensor Posição Pedal Acelerador - APP 2
Sensor TP 1
Sensor TP 2
Sinal do Sensor de Deton. - Fileira 1
Solenoide de Partida à Frio
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Líquido de Arrefecimento
Temperatura Líquido Arrefecimento
Temperatura Operacional Normal do Motor
Tempo de Permanência da Chave de Ignição
Tensão da Bateria
Valor Mais Baixo Sensor 1 da Borb. Acel.
Válvula de Ventilação do Tanque de Combústivel
Velocidade do Veículo