Codificação do A/C
Comando de Pressão do Turbo
Corte do A/C Condicionador de AR
Diagnóstico do Relé do Tempo de Aquecimento
Estado da Chave de Ignição
Estado do Nível de óleo do motor
Fluxo de Massa de Ar
Indicador de Falhas
Início de Injeção
Interruptor da Embreagem
Interruptor de Informações do A/C
Interruptor do Freio 1
Interruptor do Freio 2
Interruptor do Nível de óleo do motor
Interruptor Plena Carga Pedal do Acelerador
Lâmpada de Aquecimento
Pedal do Acelerador Posição Neutra
Potenciômetro do Acelerador - Pista 1
Potenciômetro do Acelerador - Pista 2
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão do Ar-Condicionado
Pressão do Ar-Condicionado
Pressão do Óleo
Pressão do turbo
Pulso de Velocidade do Veículo
Quantidade de injeção
Relação Pulso da EGR
Relé A/C
Relé das velas de aquecimento
Relé da Válvula de Borrifamento
Relé Principal
Relé Ventilador 1
Relé Ventilador 2
Relé Ventilador 3
Rotação da Bomba
Rotação Desejada
Rotação do Motor
Sensor de Fluxo de Ar
Sensor do Pedal do Acelerador
Sinal de serviço de manutenção
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura do Ar
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura Líquido Arrefecimento
Temperatura Operacional do Motor
Tensão da Bateria
Válvula Solenóide de Pressão do turbo
Velocidade do Veículo