Abertura do Cânister
Aceleração do Veículo
Ajuste Curto Combustível
Ajuste Longo Combustível
Ângulo de Centelhamento
Ângulo de Permanência da Ignição
Aquecedor Sonda Lambda
BCM ID Veículo Programado
BCM Status ID Veículo
Circuito Sensor O2
Controle de Ar na M.L.
Controle de Detonação
Desvio de Rotação da M.L.
Desvio de Rotação da M.L.
Fluxo de Massa de Ar
Indicador de Falhas
Instrumento ID Veículo Programado
Instrumento Status ID Veículo
Interruptor A/C
Modo Corte A/C
Nível do Combustível
Nível do Combustível
Número Células BLM O2
Período de Espera
Ponto do Injetor
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição Desejada da IAC (Controle de Ar na M.L.)
Posição do Pedal do Acelerador
Posição Zero Aprendida Borboleta
Pressão do A/C
Pressão do A/C
Pressão do Óleo
Pressão no Coletor
Pressão no Coletor
Relação Ar / Combustível
Relação Ar/Combustível
Relé A/C
Relé Bomba Combustível
Relé de Partida à Frio
Relé Ventilador 1
Relé Ventilador 2
Relé Ventilador 3
Rotação Desejada
Rotação do Motor
Sensor O2
Solenoide de Partida à Frio
Status Imobilizador
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Tensão da Bateria
Velocidade do Veículo