Abertura do Cânister
Ajuste Marcha Lenta
Atraso Detonação Cilindro 1
Atraso Detonação Cilindro 2
Atraso Detonação Cilindro 3
Atraso Detonação Cilindro 4
Avanço de Ignição
Capacitador Controle IAC
Carga do Motor
Circuito Sonda Lambda
Comando Posição EGR
Conteúdo Célula BLM O2
Controle da Marcha Lenta
Corte Combustível Desaceleração
Corte do Injetor
Enriquecimento Carga Total
Estado Ar/Combustível
Imobilizador
Integrador O2
Interruptor A/C
Lâmpada Verificação
Leitura do Bloco O2
Marcha Lenta Ideal
Modo Desafogador
Número Célula Detonação
Número Células BLM O2
Posição da Borboleta
Pressão no Coletor
Pressão no Coletor
Pulso de Velocidade do Veículo
Relação Ar/Combustível
Relé A/C
Relé Bomba Combustível
Retorno Comando Posição EGR
Rotação do Motor
Sinal Carga A/C
Sinal Imobilizador
Solicitação Códigos
Sonda Lambda
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Transmissão
Velocidade do Veículo
Ventilador de Velocidade Alta
Ventilador de Velocidade Baixa