Abertura Sensor Atuador M.L.
Anti-Arranque
+ Após contato da ECU
Aquecimento Sonda Lambda
Avanço de Ignição
Borboleta em Marcha Lenta
Borboleta em Plena Carga
Borboleta Motorizada em Modo Alternativo
Ciclo de Trabalho Purga do Cânister
Código Anti-Arranque Registrado
Compressor do A/C
Consumo de Combustível
Correção da Mistura
Correção Integral - Marcha Lenta
Desativamento do Regulador/Limitador Velocidade
Detonação Ignição no Cil. 1
Detonação Ignição no Cil. 2
Detonação Ignição no Cil. 3
Detonação Ignição no Cil. 4
Duplo Ciclo de Mistura
Eixo Comando - Lei Distribuição Variável
Eletroválvula de Admissão de Ar Bimodal
Função Regulador/Limitador de Velocidade
Funcionamento em Modo Gasolina
Interruptor do Freio
Lâmpada de Avaria
Lâmpada de Superaquecimento
Lâmpada Mudança Relação
Ligação Captador Velocidade
Ligação da Injeção - A/C
Ligação Pressostato Direção Assistida
Marcha Lenta Acelerada
Pedal de Freio Contato Redundante
Pedal em Marcha Lenta
Pedal em Plena Carga
Pedido Climatização
Posição Batente Máximo Registrada Pista 1
Posição Batente Máximo Registrada Pista 2
Posição Batente Mínimo Registrada Pista 1
Posição Batente Mínimo Registrada Pista 2
Posição de Borboleta Motorizada
Posição do Pedal do Acelerador
Posição Medida Borboleta
Posição Referente Macha Lenta
Posição Válvula Borboleta Pista 1
Posição Válvula Borboleta Pista 2
Potência Absorvida Compressor A/C
Pressão Atmosférica
Pressão do Fluido do Ar-condicionado
Pressão no Coletor
Pressostato de Direção Assistida
Reconhecimento Cilindro 1
Regulação da Mistura
Regulagem Marcha Lenta
Relé Bomba Combustível
Rotação de Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor Posição do Pedal 1
Sensor Posição do Pedal 2
Sinal de Detonação
Sinal Park/Neutro
Sonda Lambda Pré-Cat.
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Torque
Validação Limite Borboleta
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo
Ventilador de Velocidade Alta
Ventilador de Velocidade Baixa