Abertura Sensor Atuador M.L.
Anti-Arranque
+ Após contato da ECU
Aquecimento Sonda Lambda
Avanço de Ignição
Borboleta em Marcha Lenta
Borboleta em Plena Carga
Compressor do A/C
Configuração HiFlex
Consumo de Combustível
Correção da Mistura
Estado do Cânister
Interruptor da Direção Hidráulica
Interruptor do Freio
Lâmpada de Avaria
Lâmpada de Pré-Aquecimento
Ligação da Injeção - A/C
Marcha Lenta Acelerada
Pedal de Freio Contato Redundante
Pedal em Marcha Lenta
Pedal em Plena Carga
Pedido Climatização
Posição Batente Máximo Registrada Pista 1
Posição Batente Máximo Registrada Pista 2
Posição Batente Mínimo Registrada Pista 1
Posição Batente Mínimo Registrada Pista 2
Posição de Borboleta Motorizada
Posição do Pedal do Acelerador
Posição Medida Borboleta
Posição Referente Macha Lenta
Posição Válvula Borboleta Pista 1
Posição Válvula Borboleta Pista 2
Potência Absorvida Compressor A/C
Pressão Atmosférica
Pressão do Fluido do Ar-condicionado
Pressão no Coletor
Reconhecimento Cilindro 1
Regulação da Mistura
Regulagem Marcha Lenta
Relé Bomba Combustível
Relé de Partida à Frio
Rotação Desejada da Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor Posição do Pedal 1
Sensor Posição do Pedal 2
Sinal de Detonação
Sinal Park/Neutro
Solenoide de Partida à Frio
Sonda Lambda Pré-Cat.
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Torque
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo
Ventilador de Velocidade Alta
Ventilador de Velocidade Baixa