Aquec. Adicionais
Aquecedor Água-1
Aquecedor Água-2
Carga do Motor
Comando Válvula EGR
Correção Inj.-Cil 1
Correção Inj.-Cil 2
Correção Inj.-Cil 3
Correção Inj.-Cil 4
Data Programação
Demanda Combustível
Fluxo EGR
Hodômetro Total
Imobilizador
Info Freio
Info Vel. Veículo
Início Inj. Princ.
Injeção Piloto
Injeção Piloto
Inj. Principal Comb.
Interruptor do Freio
Lâmp. Imobilizador
Lamp. Vela Pré-aquec
Luz Água Filt. Comb.
Luz Verif. Motor
Massa de Fuligem
MDP - Cilindro 1
MDP - Cilindro 2
MDP - Cilindro 3
MDP - Cilindro 4
Modelo Trans. Auto
Nível do Combustível
Pedal do Freio
Piloto Automático
Piloto Automático
Posição de Válvula EGR
Posição do Pedal do Acelerador
Posição Embreagem
Posição T/A
Posição Válv. Turbo
Pós-Injeção
Pós-Injeção
Pressão Atmosférica
Pressão do Combustível
Pressão do Combustível Desejada
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo Desejada
Próx. Inj. Piloto
Próx. Inj. Piloto
Próx. Pós-Injeção
Próx. Pós-Injeção
Relé UCE
Rotação Desejada da Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor de Pressão do Ar Condicionado
Sensor G
Sensor MAF
Sinal Controle A/C
Sinal Pressão A/C
Sistema ABS/ESP
Sistema de Emissões
Sistema TCCU
Solicitação do Ar-Condicionado
Status do Motor
Status Imobilizador
Tecla ACEL-Pil. Aut.
Tecla DESAC-Pil. Aut
Tecla OFF-Pil.Aut.
Tecla RESUME-Pil Aut
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura do Ar
Temperatura dos Gases de Escape
Tensão Auxiliar
Tensão da Bateria
Tensão de Alimentação dos Sensores No.1
Tensão de Alimentação dos Sensores No.2
Tensão HSD 1
Tensão HSD 2
Tipo de Transmissão
UCE Codificada
Válvula do Turbo
Válvula IMV
Vela Pré-Aquecimento
Velas Pré/Pós Aquec.
Velocidade do Veículo
Veloc. Vent. Arref.
Ventilador Arrefecimento
Ventilador de Arrefecimento