Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


GENÉRICO AUTO - COROLLA OBDII GENERICO

Informações do Sistema

Parâmetros
Acionamento da Regeneração DPF
Ajuste de Combustível Curto 2 B1
Ajuste de Combustível Curto 2 B2
Ajuste de Combustível Curto 2 B3
Ajuste de Combustível Curto 2 B4
Ajuste de Combustível Curto - B1
Ajuste de Combustível Curto B1S1
Ajuste de Combustível Curto B1S2
Ajuste de Combustível Curto B1S3
Ajuste de Combustível Curto B1S4
Ajuste de Combustível Curto - B2
Ajuste de Combustível Curto B2S1
Ajuste de Combustível Curto B2S2
Ajuste de Combustível Curto B2S3
Ajuste de Combustível Curto B2S4
Ajuste de Combustível Curto - B3
Ajuste de Combustível Curto B3S1
Ajuste de Combustível Curto B3S2
Ajuste de Combustível Curto - B4
Ajuste de Combustível Curto B4S1
Ajuste de Combustível Curto B4S2
Ajuste de Combustível Longo 2 B1
Ajuste de Combustível Longo 2 B2
Ajuste de Combustível Longo 2 B3
Ajuste de Combustível Longo 2 B4
Ajuste de Combustível Longo - B1
Ajuste de Combustível Longo - B2
Ajuste de Combustível Longo - B3
Ajuste de Combustível Longo - B4
Após Apagar MIL
Aquecimentos Após Apagar MIL
Ar de Entrada 2 Turbo - B
Ar de Entrada do Turbo
Ar de Entrada do Turbo - A
Ar de Entrada do Turbo - B
Ar de Saída 2 Turbo - B
Ar de Saída do Turbo
Ar de Saída do Turbo - A
Ar de Saída do Turbo - B
Atuador da Borboleta
Atuador da Borboleta - A
Atuador da Borboleta - B
Avanço de Ignição
Carga Calculada do Motor
Carga da Bateria
Carga do Motor
Concentração O2 B1S1
Concentração O2 B1S2
Concentração O2 B1S3
Concentração O2 B1S4
Concentração O2 B2S1
Concentração O2 B2S2
Concentração O2 B2S3
Concentração O2 B2S4
Consumo de Combustível
Consumo Médio Desejado do Reagente
Consumo Médio do Reagente
Contador de Consumo do Reagente
Contador de Qualidade do Reagente
Controle Balanço Combustível 1
Controle Balanço Combustível 2
Controle de Pressão de Combustível 1
Controle de Pressão de Combustível 2
Controle do Fluxo do Ar de Admissão A
Controle do Fluxo do Ar de Admissão B
Controle Lambda
Controle Quantidade Injeção Combustível 1
Controle Quantidade Injeção Combustível 2
Controle Tempo Injeção Combustível 1
Controle Tempo Injeção Combustível 2
Corrente SO2 B1S1
Corrente SO2 B1S2
Corrente SO2 B1S3
Corrente SO2 B1S4
Corrente SO2 B2S1
Corrente SO2 B2S2
Corrente SO2 B2S3
Corrente SO2 B2S4
Corrente SO2 B3S1
Corrente SO2 B3S2
Corrente SO2 B4S1
Corrente SO2 B4S2
Dessulfurização NOx
Diferença de Pressão DPF B1
Diferença de Pressão DPF B2
Distância após Ativação da MIL
Erro da EGR
Erro da EGR - A
Erro da EGR - B
Exibição Estratégia
Falha Monitoramento
Falhas Presentes
Freeze Frame
Funcionamento com Alerta NOx
Indicador do Aquecedor de Velas
KM Após Apagar MIL
Luz de Anomalias
Luz de Avaria da ECU
Luz de Avarias Airbag
Média entre Regenerações DPF
Média entre Regenerações DPF
Monitoramento Aquecedor Catalisador (Condução)
Monitoramento Aquecedor do Catalisador Completo (Condução)
Monitoramento Aquecedor SO2 Completo
Monitoramento Aquecimento da Sonda Lambda
Monitoramento Catalisador Completo (Condução)
Monitoramento Catalisador (Condução)
Monitoramento Catalisador NMHC
Monitoramento Catalisador NMHC Completo
Monitoramento Catalisador NMHC Completo (Condução)
Monitoramento Catalisador NMHC (Condução)
Monitoramento Componentes Elétricos Completo (Condução)
Monitoramento Componentes Elétricos (Condução)
Monitoramento das Falhas de Ignição
Monitoramento da Sonda Lambda
Monitoramento de Combustível Completo
Monitoramento de Compenentes Eletrônicos Completo
Monitoramento de Componentes Eletrônicos
Monitoramento de Falhas de Ignição Completo
Monitoramento do Ar Secundário
Monitoramento do Ar Secundário Completo
Monitoramento do Catalisador
Monitoramento do Catalisador Aquecido
Monitoramento do Catalisador Aquecido Completo
Monitoramento do Catalisador Completo
Monitoramento do Sistema A/C
Monitoramento do Sistema A/C Completo
Monitoramento do Sistema EGR
Monitoramento do Sistema EVAP
Monitoramento EGR/VVT Completo (Condução)
Monitoramento EGR/VVT (Condução)
Monitoramento EVAP Completo
Monitoramento EVAP Completo (Condução)
Monitoramento Falha de Ignição Completo (Condução)
Monitoramento Falhas Ignição (Condução)
Monitoramento Filtro de Particulados
Monitoramento Filtro de Particulados Completo
Monitoramento Filtro de Particulados Completo (Condução)
Monitoramento Filtro de Particulados (Condução)
Monitoramento Gases de Escape
Monitoramento Gases de Escape Completo
Monitoramento Gases de Escape Completo (Condução)
Monitoramento Gases de Escape (Condução)
Monitoramento NOx/SCR Pós Tratamento
Monitoramento NOx/SCR Pós Tratamento Completo
Monitoramento NOx/SCR Pós Tratamento Completo (Condução)
Monitoramento NOx/SCR Pós Tratamento (Condução)
Monitoramento Pressão do Turbo
Monitoramento Pressão do Turbo Completo
Monitoramento Pressão do Turbo Completo (Condução)
Monitoramento Pressão do Turbo (Condução)
Monitoramento Sistema Ar Secundário Completo (Condução)
Monitoramento Sistema Ar Secundário (Condução)
Monitoramento Sistema Combustível Completo (Condução)
Monitoramento Sistema de Combustível
Monitoramento Sistema de Combustível (Condução)
Monitoramento Sistema EGR Completo
Monitoramento Sistema EVAP (Condução)
Monitoramento SO2 Aquecido Completo (Condução)
Monitoramento SO2 Aquecido (Condução)
Monitoramento SO2 Completo (Condução)
Monitoramento SO2 (Condução)
Monitoramento Sonda Completo
Motor Ligado com MIL Ativa
Nível do Tanque
Nível do Tanque do Reagente
Norma Utilizada
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta 3
Posição da Borboleta 7
Posição da Borboleta - A
Posição da Borboleta - B
Posição da Borboleta Corrigida
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição da Injeção Principal
Posição de Válvula EGR
Posição do Acelerador
Posição do Acelerador P1
Posição do Acelerador P2
Posição do Acelerador P3
Posição do Controle de Fluxo do Ar de Admissão
Posição do Controle de Fluxo do Ar de Admissão B
Posição EGR - A
Posição EGR - A Desejada
Posição EGR - B
Posição EGR - B Desejada
Posição TGV - A
Posição TGV - A Desejado
Posição TGV - B
Posição TGV - B Desejado
Posição Wastegate A
Posição Wastegate - A Desejada
Posição Wastegate B
Posição Wastegate - B Desejada
Pressão Absoluta do EVAP
Pressão - A Injeção Desejada
Pressão Atmosférica
Pressão - B Injeção Desejada
Pressão Controle Injeção A
Pressão Controle Injeção B
Pressão de Admissão A
Pressão de Admissão B
Pressão de Entrada DPF B1
Pressão de Entrada DPF B2
Pressão de Saída DPF B1
Pressão de Saída DPF B2
Pressão do Combustível
Pressão do Combustível Relativa
Pressão do Rail
Pressão do Rail - A
Pressão do Rail Absoluta
Pressão do Rail - A Desejado
Pressão do Rail - B
Pressão do Rail - B Desejado
Pressão do Tanque de Combustível
Pressão Escape B1
Pressão Escape B2
Pressão Sistema EVAP
Range de Controle Filtro Particulado
Range de Controle NOx
Regeneração Adsorvedor NOx
Regeneração DPF
Relação SO2 B1S1
Relação SO2 B1S2
Relação SO2 B1S3
Relação SO2 B1S4
Relação SO2 B2S1
Relação SO2 B2S2
Relação SO2 B2S3
Relação SO2 B2S4
Relação SO2 B3S1
Relação SO2 B3S2
Relação SO2 B4S1
Relação SO2 B4S2
Rotação do Motor
Rotação do Turbo A
Rotação do Turbo B
SCR Ativo 10K KM
SCR Indicador Ativo 0-10K KM
SCR Indicador Ativo 10-20K KM
SCR Indicador Ativo 20-30K KM
SCR Indicador Ativo 30-40K KM
Sensor de Particulados B1S1
Sensor de Particulados B2S1
Sensor de Pressão do Turbo A
Sensor de Pressão do Turbo B
Sensor Filtro Particulado B1S1
Sensor Filtro Particulado B2S1
Sensor MAF
Sensor MAF - A
Sensor MAF - B
Sensor MAP
Sensor NOx B1S1
Sensor NOx B1S2
Sensor NOx B2S1
Sensor NOx B2S2
Sensor O2 B1S1
Sensor O2 B1S2
Sensor O2 B1S3
Sensor O2 B1S4
Sensor O2 B2S1
Sensor O2 B2S2
Sensor O2 B2S3
Sensor O2 B2S4
Sensor Regeneração B1S1
Sensor Regeneração B2S1
Sensor SO2 (B1S1)
Sensor SO2 (B1S2)
Sensor SO2 (B1S3)
Sensor SO2 (B1S4)
Sensor SO2 (B2S1)
Sensor SO2 (B2S2)
Sensor SO2 (B2S3)
Sensor SO2 (B2S4)
Sistema Combustível B2
Sistema de Alerta NOx
Sistema de Ar Secundário
Sistema de Combustível B1
Sistema de Emissões
Sistema de Emissões Requerido
Sistema SCR 0-10K KM
Sistema SCR 10-20K KM
Sistema SCR 20-30K KM
Sistema SCR 30-40K KM
Sobrepressão - A
Sobrepressão - A
Sobrepressão - A Desejada
Sobrepressão - B
Sobrepressão - B
Sobrepressão - B Desejada
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 (B1S1)
Sonda SO2 B1S2
Sonda SO2 (B1S2)
Sonda SO2 (B1S3)
Sonda SO2 (B1S4)
Sonda SO2 (B2S1)
Sonda SO2 (B2S1)
Sonda SO2 (B2S2)
Sonda SO2 (B2S2)
Sonda SO2 (B2S3)
Sonda SO2 (B2S4)
Sonda SO2 (B3S1)
Sonda SO2 (B3S1)
Sonda SO2 (B3S2)
Sonda SO2 (B3S2)
Sonda SO2 (B4S1)
Sonda SO2 (B4S1)
Sonda SO2 (B4S2)
Sonda SO2 (B4S2)
Status Controle TGV A
Status Controle TGV B
Status do Induzidor Nível 1
Status do Induzidor Nível 2
Status do Induzidor Nível 3
Status do Sistema SCR
Status Tomada de Força (PTO)
Taxa Álcool Combustível
Temperatura da EGR A B1S1
Temperatura da EGR B B2S1
Temperatura da EGR C B1S2
Temperatura da EGR D B2S2
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento - 1
Temperatura de Arrefecimento - 2
Temperatura de Entrada DPF B1
Temperatura de Entrada DPF B2
Temperatura de Saída DPF B1
Temperatura de Saída DPF B2
Temperatura do Ar B1S1
Temperatura do Ar B1S2
Temperatura do Ar B2S1
Temperatura do Ar B2S2
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão B1S1
Temperatura do Ar de Admissão B1S2
Temperatura do Ar de Admissão B1S3
Temperatura do Ar de Admissão B2S1
Temperatura do Ar de Admissão B2S2
Temperatura do Ar de Admissão B2S3
Temperatura do Catalisador B1S1
Temperatura do Catalisador B1S2
Temperatura do Catalisador B2S1
Temperatura do Catalisador B2S2
Temperatura do Coletor
Temperatura do Combustível Rail - A
Temperatura do Combustível Rail - B
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura dos Gases de Escape B1S1
Temperatura dos Gases de Escape B1S2
Temperatura dos Gases de Escape B1S3
Temperatura dos Gases de Escape B1S4
Temperatura dos Gases de Escape B1S5
Temperatura dos Gases de Escape B1S6
Temperatura dos Gases de Escape B1S7
Temperatura dos Gases de Escape B1S8
Temperatura dos Gases de Escape B2S1
Temperatura dos Gases de Escape B2S2
Temperatura dos Gases de Escape B2S3
Temperatura dos Gases de Escape B2S4
Temperatura dos Gases de Escape B2S5
Temperatura dos Gases de Escape B2S6
Temperatura dos Gases de Escape B2S7
Temperatura dos Gases de Escape B2S8
Temperatura Externa
Tempo Acumulado MI Ativa
Tempo com Falha na Dosagem
Tempo com Falha na EGR
Tempo com PTO Ativo
Tempo de Funcionamento com a MIL ECU Ativa
Tempo de Funcionamento com a MIL Veículo Ativa
Tempo de Funcionamento do Motor
Tempo desde Partida
Tempo em Marcha Lenta
Tempo Máximo de Falha B1
Tempo Total com EI-AECD #10 Timer 1 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #10 Timer 2 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #11 Timer 1 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #11 Timer 2 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #12 Timer 1 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #12 Timer 2 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #13 Timer 1 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #13 Timer 2 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #14 Timer 1 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #14 Timer 2 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #15 Timer 1 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #15 Timer 2 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #16 Timer 1 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #16 Timer 2 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #17 Timer 1 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #17 Timer 2 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #18 Timer 1 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #18 Timer 2 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #19 Timer 1 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #19 Timer 2 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #1 Timer 1 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #1 Timer 2 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #20 Timer 1 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #20 Timer 2 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #2 Timer 1 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #2 Timer 2 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #3 Timer 1 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #3 Timer 2 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #4 Timer 1 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #4 Timer 2 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #5 Timer 1 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #5 Timer 2 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #6 Timer 1 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #6 Timer 2 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #7 Timer 1 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #7 Timer 2 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #8 Timer 1 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #8 Timer 2 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #9 Timer 1 Ativo
Tempo Total com EI-AECD #9 Timer 2 Ativo
Tensão de Alimentação da ECU
Tensão SO2 B1S1
Tensão SO2 B1S2
Tensão SO2 B1S3
Tensão SO2 B1S4
Tensão SO2 B2S1
Tensão SO2 B2S2
Tensão SO2 B2S3
Tensão SO2 B2S4
Tensão SO2 B3S1
Tensão SO2 B3S2
Tensão SO2 B4S1
Tensão SO2 B4S2
Tipo de Combustível
Tipo de Regeneração DPF
Tomada de Força (PTO)
Torque Atrito Motor
Torque do Motor
Torque do Motor
Torque do Motor P1
Torque do Motor P2
Torque do Motor P3
Torque do Motor P4
Torque do Motor P5
Torque Requisitado
Transmissão Automática
Transmissão Manual
Válvula Filtro de Particulas B1S1
Válvula Filtro de Particulas B2S1
Válvula Purga Evap
Velocidade do Veículo
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
CARAVAN GENERICO

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
GRAND CARAVAN GENERICO

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
NEON GENERICO

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
STRATUS GENERICO

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 
Leve
DAKOTA 2.5

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
DAKOTA 3.9

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
RAM GENERICO

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 
Leve
COURIER 1.3 ENDURA

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
COURIER 1.4 16V ZETEC

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
COURIER 1.6 8V

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
ESCORT 1.6 8V

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
ESCORT SW 1.6 ROCAM

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
EXPLORER 5.0 V8

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
F250 4.2 V6

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
FIESTA 1.0 8V

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
FIESTA 1.0 ENDURA

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
FIESTA 1.3 ENDURA

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
FIESTA 1.4 16V ZETEC

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
FIESTA 1.6 8V

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
FOCUS 1.6 8V

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
FOCUS 1.8 16V

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
FOCUS 2.0 16V

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
KA 1.0 ENDURA

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
KA 1.0 ROCAM

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
KA 1.3 ENDURA

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
KA 1.6 ROCAM

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
MONDEO GENERICO

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
MONDEO TRANS.AUTO

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
MONDEO TRANS.MEC

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
RANGER 2.3

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
RANGER 2.3 16V

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
RANGER 2.5 16V

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
RANGER 4.0 V6

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
TAURUS 97 - 00

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 
Leve
BLAZER 4.3 V6

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
S10 4.3 V6

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 
Leve
CHEROKEE GENERICO

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
GRAND CHEROKEE GENERICO

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
WRANGLER GENERICO

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 
Leve
ECLIPSE GENERICO

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
PAJERO 3.5

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 
Leve
PATHFINDER GENERICO

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
PICK UP 3.0

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 
Leve
CAMRY 2.2

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
CAMRY OBDII GENERICO

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
COROLLA OBDII GENERICO

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
HILUX OBDII GENERICO

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 
Leve
C70 2.3

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
S40 1.6

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
S40 1.8

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
S40 2.0

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
S70 2.5

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
V40 1.6

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
V40 1.8

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
V70 2.0 20V

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)