Alimentação UCE
Alternador
Comando de aquecimento
Consumo de Combustível
DC Válv. limitadora de pressão
Desligamento do Aquecimento Suplementar
Diferença quantidade de injeção cilindro 1 e 3
Diferença quantidade de injeção cilindro 2 e 3
Diferença quantidade de injeção cilindro 4 e 3
Duty Cicle Válvula EGR
Estado de Exercício
Funcionamento do Cruise Control
Início da injeção nominal
Início da injeção real
Interruptor do Freio
Limite quantidade injeção mudanças autom.
Massa de ar aspirada
Massa de ar medida
Massa de ar objetivo
Piloto Automático
Posição do Acelerador
Pressão Absoluta no Coletor
Pressão Atmosférica
Pressão de alimentação nominal
Pressão de alimentação real
Quantidade de injeção
Quantidade de injeção - Cruise Control Ativo
Quantidade de injeção - fase de arranque
Rotação do Motor
Solicitação quantidade injeção - Limitação cópia
Solicitação quantidade injeção - pedal acelerador
Solicit. quantidade injeção - para evitar fumaça
Temperatura de Combustível
Temperatura do Coletor de Admissão
Temperatura Líquido Arrefecimento
Tempo pré-aquecimento
Tensão Transdutor Regulagem Curso Comporta
Valor fim de curso inferior
Valor fim de curso superior
Velocidade do Veículo