Aceleração do Veículo
Atuador da Borboleta
Atuador EGR
Bomba de Resfriamento EGR
Carga do Alternador
Consumo Instantâneo
Débito de Injeção
Injeção Principal
KM Após Regeneração
Limitação de Torque
Limite Kickdown
Nível do Tanque
Nível do Tanque de Combustível
Pedal do Acelerador
Pós Injeção 1
Pós Injeção 2
Pré Injeção 1
Pré Injeção 2
Pré Injeção 3
Pressão Atmosférica
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Rail Calculada
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo Calculado
Pressão entre turbos
Pressão Entre Turbos
Pressão no Coletor
Pressão no Coletor
Quantidade Injetada na Partida
Regulador Vácuo EGR
Rotação do Motor
Sensor Comando de Válvulas
Sensor do Pedal de Aceleração-P1
Sensor do Pedal de Aceleração-P2
Sensor do Virabrequim
Sensor MAF
Sensor MAF
Sensor MAP
Temperatura da ECU
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura de Saída do Radiador
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Bloco do Motor
Temperatura do Combustível
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura dos Gases de Escape
Temperatura dos Gases de Escape
Temperatura Externa
Tensão da Bateria
Torque Compressor de A/C
Torque da Embreagem
Torque do Motor
Torque Perdido
Válvula de Alívio
Válvula de Alívio
Válvula Reguladora de Pressão
Válvula Reguladora de Pressão
Velocidade Cruise Control
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Volume de Gases de Escape