Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJ. DELPHI V6 - CAPTIVA 3.6 V6

Informações do Sistema

Parâmetros
Ajuste de Combustível Curto - B1
Ajuste de Combustível Curto - B2
Ajuste de Combustível Longo - B1
Ajuste de Combustível Longo - B2
Aquecimento SO2B1S1
Aquecimento SO2 - B1S1
Aquecimento SO2B1S2
Aquecimento SO2 - B1S2
Aquecimento SO2B2S1
Aquecimento SO2 - B2S1
Aquecimento SO2B2S2
Aquecimento SO2 - B2S2
Atuador da Borboleta
Avanço de Ignição
Capacidade do Tanque de Combustível
Carga do Motor
Circuito SO2
Comando Válvula ADM - B1
Comando Válvula ADM - B2
Comando Válvula de Escape - B1
Comando Válvula de Escape - B2
Controle de Velocidade
Cruise Control
Detonações Cilindro 1
Detonações Cilindro 2
Detonações Cilindro 3
Detonações Cilindro 4
Detonações Cilindro 5
Detonações Cilindro 6
Estequiometria SO2
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Falhas Ignição Cilindro 5
Falhas Ignição Cilindro 6
Interruptor P/N
Limite Inferior Borboleta Pista 1
Limite Inferior Borboleta Pista 2
Luz de Diagnóstico
Nível do Tanque
Nível do Tanque de Combustível
Nível do Tanque de Combustível
Pedal Acelerador
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição Desejada da Borboleta
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão de Injeção de Combustível
Pressão do A/C
Pressão do Óleo
Pressão no Coletor
Pressão no Tanque de Combustível
Relé A/C
Relé da Bomba
Relé da Ignição
Relé do Motor de Partida
Relé Ventilador 1
Relé Ventilador 2
Requisição do A/C
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
RPM Sensor De Fase
Sensor de Posição da Borboleta
Sensor do Virabrequim
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Sensor SO2 (B1S1)
Sensor SO2 (B1S2)
Sensor SO2 (B2S1)
Sensor SO2 (B2S2)
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador - B1
Temperatura do Catalisador - B2
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura Externa
Tempo de Injeção Banco 1
Tempo de Injeção Banco 2
Tensão da Bateria
Tensão Linha + 15
Torque do Motor
Válvula Purga Evap
Velocidade do Veículo
Ventilação do Canister
Ajustes
Reset dos Auto-Adaptativos
Aquecimento Sonda Lambda
Reset do Circuito SO2
Reset da Inspeção do Óleo
Reset Controle Admissão
Atuadores
Relé da Bomba de Combustível
Bobina de Ignição
Compressor do A/C
Eletroventilador Velocidade 1
Eletroventilador Velocidade 2
Relé Principal
Balanceamento dos Cilindros
Luz de Diagnóstico
Válvula Canister
Teste do Alternador
Teste da Borboleta
Avanço Ignição
Válvula Ventilador Canister
Controle de Combustível
Comando Válvula Admissão B1
Comando Válvula Admissão B2
Comando Válvula Escape B1
Comando Válvula Escape B2
Solenóide Comando Válvula Admissão B1
Solenóide Comando Válvula Admissão B2
Solenóide Comando Válvula Escape B1
Solenóide Comando Válvula Escape B2
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
CAPTIVA 3.0 V6

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
CAPTIVA 3.6 V6

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)