Ajuste Combustível Curto
Ajuste Combustível Longo
Aquecimento SO2B1S1
Aquecimento SO2 - B1S1
Aquecimento SO2B1S2
Aquecimento SO2 - B1S2
Atraso de Detonação
Atuador da Borboleta
Avanço de Ignição
Carga do Motor
Circuito SO2 - B1S1
Consumo Instantâneo
Controle de Ventilador Velocidade 01
Controle de Ventilador Velocidade 02
Cut Off
Detonação Ignição no Cil. 1
Detonação Ignição no Cil. 2
Detonação Ignição no Cil. 3
Detonação Ignição no Cil. 4
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Fator Lambda
Interruptor do Freio
Limite Inferior Borboleta Pista 1
Limite Inferior Borboleta Pista 2
Luz de Diagnóstico
Nível Combustível
Nível Combustível
Pedal Acelerador
Posição da Borboleta
Posição Desejada da Borboleta
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Pressão do Óleo
Relação A/F
Relé da Bomba
Relé da Embreagem A/C
Relé da Ignição
Relé de Partida à Frio
Relé do Motor de Partida
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
RPM Sensor De Fase
RPM Sensor Rotação
Sensor da Borboleta
Sensor da Borboleta - P1
Sensor da Borboleta - P2
Sensor do Pedal de Aceleração-P1
Sensor do Pedal de Aceleração-P2
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Sinal da Chave de Ignição
Sinal de Partida
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda Lambda B1S1
Sonda Lambda B1S2
Status Imobilizador
Tanque Combustível
Taxa Álcool Combustível
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador
Temperatura do Óleo
Temperatura Externa
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tensão Linha + 15
Válvula Purga Evap
Velocidade do Veículo