ACEL Cruise Control
Ajuste Combustível Curto
Ajuste Combustível Longo
Aquecimento SO2B1S1
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2B1S2
Aquecimento SO2 B1S2
Atraso de Detonação
Atuador da Borboleta
Avanço de Ignição
CANCEL Cruise Control
Carga do Motor
Coast Cruise Control
Comando da Válvula de Escape
Comando Válvula ADM
Controle de Ventilador Velocidade 01
Controle de Ventilador Velocidade 02
Cruise Control
Degradação do Óleo
Estequiometria SO2
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Interruptor P/N
Limite Inf. Borb P1
Limite Inf. Borb P2
Nível Combustível
Nível do Combustível
Pedal Acelerador
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Posição da Borboleta
Posição Desejada da Borboleta
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Relação A/F
Relé Bomba Combustível
Relé Bomba Partida Frio
Relé da Embreagem A/C
Relé da Ignição
Relé de Partida à Frio
Relé do Motor de Partida
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
RPM Sensor De Fase
RPM Sensor Rotação
Sensor da Borboleta
Sensor da Borboleta - P1
Sensor da Borboleta - P2
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
SET Cruise Control
Sinal Cruise Control
Solenoide de Partida à Frio
Solenoide de Partida à Frio
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Tanque Combustível
Taxa Álcool Combustível
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador
Temperatura do Óleo
Temperatura Externa
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tensão Linha + 15
Torque do Motor
Válvula Controle Combustível
Válvula Purga Evap
Velocidade do Veículo