Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJ. MPI CAN 5 - SANTA FE 3.5 V6

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação de Detonação
Adaptação de Detonação Cilindro 1
Adaptação de Detonação Cilindro 2
Adaptação de Detonação Cilindro 3
Adaptação de Detonação Cilindro 4
Adaptação de Detonação Cilindro 5
Adaptação de Detonação Cilindro 6
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 - B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Aquecimento SO2 - B1S2
Aquecimento SO2 B2S1
Aquecimento SO2 - B2S1
Aquecimento SO2 B2S2
Aquecimento SO2 - B2S2
Aquecimento Sonda Lambda Pós Catalisador
Aquec. SO2 Pré-Cat
Atraso Ignição - Cilindro 1
Atraso Ignição - Cilindro 2
Atraso Ignição - Cilindro 3
Atraso Ignição - Cilindro 4
Atraso Ignição - Cilindro 5
Atraso Ignição - Cilindro 6
Avanço de Ignição
Carga da Bateria
Carga do Alternador
Chave de Ignição
Circuito SO2 - B1S1
Circuito SO2 - B1S2
Circuito SO2 B2S2
Circuito Sonda B2S1
Comando Válvula 1 de Admissão Desejada
Comando Válvula 1 de Escape Desejada
Comando Válvula 2 de Admissão Desejada
Comando Válvula 2 de Escape Desejada
Comando Válvula ADM - B1
Comando Válvula ADM - B2
Comando Válvula de Escape - B1
Comando Válvula de Escape - B2
Controle de Detonação
Cut Off
Detecção Detonação
Interruptor da Luz de Freio
Interruptor do A/C
Interruptor do Freio
KM Após Apagar Falhas
Motor - Funcionamento
Partida do Motor
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição Desejada da Borboleta - P1
Posição Desejada da Borboleta - P2
Posição Desejada do Acelerador - P1
Posição Desejada do Acelerador - P2
Posição do Acelerador
Posição do Acelerador APP1
Posição do Acelerador APP2
Posição do Acelerador Marcha Lenta
Pressão Atmosférica
Pressão da Direção Hidráulica
Pressão do A/C
Relé Bomba Combustível
Relé Principal
Requisição do A/C
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor MAP
Sensor SO2 (B1S1)
Sensor SO2 (B1S2)
Sensor SO2 (B2S1)
Sensor SO2 (B2S2)
Sinal ABS (VSS)
Sincronismo CMP & CKP
Status A/C
Status Alternador
Status do Motor
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção Cilindro 5
Tempo de Injeção Cilindro 6
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção do Cilindro 4
Tensão da Bateria
Válvula do Cânister
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento 1
Ventilador Arrefecimento 2
Atuadores
Relé da Bomba de Combustível
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Compressor do A/C
Relé Principal
Bobina Cilindro 1
Bobina Cilindro 2
Bobina Cilindro 3
Bobina Cilindro 4
Coletor de Admissão Variável
Corte do Cilindro 1
Corte do Cilindro 2
Corte do Cilindro 3
Corte do Cilindro 4
Corte do Cilindro 5
Corte do Cilindro 6
Luz de Anomalias / ABS
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Válvula Canister
Válvula VVT - Admissão
Válvula VVT - Escape
Coletor de Admissão Variável 2
Bobina Cilindro 5
Bobina Cilindro 6
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
SANTA FE 3.5 V6

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 
Leve
CADENZA 3.5 V6

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
SORENTO 3.5 V6

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)