Aquecedor Sensor O2 - B1/S1
Correção Inj. CIL01
Correção Inj. CIL02
Correção Inj. CIL03
Correção Inj. CIL04
DPF / Sonda Lambda
ID Bico Injetor Cil-1
ID Bico Injetor Cil-2
ID Bico Injetor Cil-3
ID Bico Injetor Cil-4
Injeção Principal
KM Após Substituição do DPF
KM Última Regeneração
Pedal da Embreagem
Pedal de Freio (P1)
Pedal de Freio (P2)
Posição da Borboleta
Posição da Válvula EGR
Posição Desejada da Borboleta
Posição do Acelerador APP1
Posição do Acelerador APP2
Posição do Acelerador - P1
Posição do Acelerador - P2
Posição do Pedal do Acelerador
Pós-Injeção 1
Pós-Injeção 2
Pré-Injeção
Pressão Atmosférica
Pressão do Óleo
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Turbo
Pressão Relativa
Pressão Relativa
Qnt. Comb. Injetado
Quantidade de Fuligem
Quantidade de Regenerações
Quantidade Desejada de Injeção
Relé A/C
Relé Pré-Aquecimento
Rotação do Motor
Sensor MAF
Sensor Pedal de Freio
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status A/C
Status Regeneração
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Combustível
Temperatura dos Gases de Escape
Temperatura dos Gases de Escape
Temperatura SO2 B1S1
Tensão dos Injetores
Válvula EGR
Válvula Reguladora de Pressão
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento 1
Ventilador Arrefecimento 2