Ajuste Curto Combustível
Ajuste de Mistura SO2 B1S1
Ajuste de Mistura SO2 B1S2
Ajuste Longo Combustível
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Avanço Cilindro 1
Avanço Cilindro 2
Avanço Cilindro 3
Avanço Cilindro 4
Bomba Combustível
Comando de Válvulas
Comando de Válvulas
Comando de Válvulas Desejado
Compressor do A/C
Controle da Marcha Lenta
Controle do Comando de Válvulas
Controle do Comando VVT
Cut Off
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Interruptor A/C
Partida do Motor
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição de Aprendizado da Borboleta
Pressão do Tanque de Combustível
Relé Principal
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor de RPM
Sensor MAP
Sensor MAP
Sincronismo CMP & CKP
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status A/C
Status da Ignição
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de ignição
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção do Cilindro 4
Tensão da Bateria
Torque do Motor
Total de Falhas de Ignição
Válvula do Cânister
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento 1
Ventilador Arrefecimento 2