Adaptação de Detonação Cilindro 1
Adaptação de Detonação Cilindro 2
Adaptação de Detonação Cilindro 3
Adaptação de Detonação Cilindro 4
Ajuste de Mistura - Carga Parcial
Ajuste de Mistura - Marcha Lenta
Atuador da Borboleta
Avanço Cilindro 1
Avanço Cilindro 2
Avanço Cilindro 3
Avanço Cilindro 4
Bomba Combustível
Carga do Alternador
Circuito SO2 - B1S1
Comando da Válvula de Escape
Comando Válvula 1 de Admissão Desejada
Comando Válvula 1 de Escape Desejada
Comando Válvula ADM
Cut Off
Distância após Ativação da MIL
Estequiometria SO2
Falhas Ignição 2 - Cilindro 1
Falhas Ignição 2 - Cilindro 2
Falhas Ignição 2 - Cilindro 3
Falhas Ignição 2 - Cilindro 4
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
IVVT Comando - Admissão
IVVT Comando - Escape
KM Após Apagar MIL
Luz de Anomalias
Pedal de Freio
Pedal do Acelerador
Posição Ajuste Borboleta
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Purga do Canister
PWM Comando Admissão
PWM Comando Escape
Relé Principal
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor do Pedal de Aceleração-P1
Sensor do Pedal de Aceleração-P2
Sensor MAP
Sensor MAP
Sincronismo CMP & CKP
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status A/C
Status da Ignição
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura Elevada
Temperatura Externa
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção do Cilindro 4
Tensão da Bateria
Tensão de Referência 1
Tensão de Referência 2
Tensão de Referência 3
Tensão de Referência 4
Tensão Linha + 15
Valvula Purga Canister
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento 1
Ventilador Arrefecimento 2