Aprendizado EGR
Bomba de Água da EGR
Bomba de Água do Turbo
Correção Do Débito Do Injetor Cilindro 1
Correção Do Débito Do Injetor Cilindro 2
Correção Do Débito Do Injetor Cilindro 3
Correção Do Débito Do Injetor Cilindro 4
Débito de Combustível
Diluição do Óleo
Duração da Última Regeneração
Fluxo de Gás no Filtro de Partículas
Fuligem no Filtro de Partículas
Função Rotação Piloto Auto
Função Rotação Piloto Auto
Injetor do Escape
KM Última Regeneração
KM Última Troca Filtro de Partículas
Limite de Velocidade Máxima
Linha 15 (+)
Motor de Partida
Número de Falhas de Regeneração
Pedal Freio
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Válvula EGR
Posição de Válvula EGR
Posição Pedal Pista 1
Posição Pedal Pista 2
Pressão A/C
Pressão Antes da Turbina
Pressão Atmosférica
Pressão Diferencial no Filtro de Partículas
Pressão do A/C
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Rail - Desejada
Pressão do Turbo
Pressão no Coletor
Relé Termoelemento 1
Relé Termoelemento 2
Relé Termoelemento 3
Rotação do Motor
Sensor de Pressão do Filtro de Partícula
Sensor MAF
Sensor MAP
Sincronização do Sensor de Fase
Solicitação do Ar-Condicionado
Status A/C
Taxa de Carbono
Taxa de Oxigênio
Temperatura Antes da Turbina
Temperatura Antes do Catalisador
Temperatura Antes do Filtro de Partículas
Temperatura Antes do Filtro de Partículas
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura do Ar de Admissão
Tensão da Bateria
Tensão dos Sensores Nº 3
Válvula de Fluxo de Combustível
Válvula EGR
Vazão do Gás de Escape