Atuador da Borboleta
Atuador de Pressão (TGV)
Carga do Alternador
Carga do Motor
Correção da Marcha Lenta - Cilindro 1
Correção da Marcha Lenta - Cilindro 2
Correção da Marcha Lenta - Cilindro 3
Correção da Marcha Lenta - Cilindro 4
Injeção Principal
Injeção Principal
Interruptor do Freio
KM Após Apagar Falhas
Nível do Combustível
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Pedal do Acelerador
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta Fechada
Posição de Válvula EGR
Posição Mínima da EGR
Pós Injeção
Pós Injeção
Pré Injeção 1
Pré Injeção 1
Pré Injeção 2
Pré Injeção 2
Pressão Atmosférica
Pressão do Rail
Pressão do Rail - Desejada
Pressão do Turbo Desejada
Quantidade de Injeção
Retorno de Combustível
Retorno do Cilindro - 1
Retorno do Cilindro - 2
Retorno do Cilindro - 3
Retorno do Cilindro - 4
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor do Turbo (TGV)
Sensor do Turbo (TGV)
Sensor MAF
Sensor MAP
Sinal de Partida
Sinal do A/C
Status do Turbo (TGV)
Status Imobilizador
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar do Turbo
Tensão da Bateria
Turbo Variável (TGV)
Válvula de Vácuo
Válvula EGR
Velocidade do Veículo