Admissão do Ar para Cilindros
Atuador do Turbo Variável
Carga do Motor
Código do Injetor do Cilindro 01
Código do Injetor do Cilindro 02
Código do Injetor do Cilindro 03
Código do Injetor do Cilindro 04
Controle do A/C
Diferença de Pressão CPF-OPT
Diferença de Pressão CPF-OPT
Distância Após Regeneração
Fluxo EGR
Injeção Principal Desejada
Interruptor da Embreagem
Interruptor do A/C
Interruptor do Freio 1
Interruptor do Freio 2
Interruptor do Ventilador
KM Última Regeneração
Luz de Anomalias
Luz do Imobilizador
Luz Velas Aquec.
Massa Fuligem DPF
Pedal Acelerador
Posição acelerador pista 1
Posição acelerador pista 2
Posição da Borboleta
Pós-Injeção 2 Desejada
Pós-Injeção 3 Desejada
Pré-Injeção 1 Desejada
Pré-Injeção 2 Desejada
Pré-Injeção 3 Desejada
Pressão Atmosférica
Pressão de Combustível
Pressão de Combustível Desejada
Pressão do A/C
Pressão do CPF-OPT
Pressão do DPF com Fuligem
Pressão do DPF sem Fuligem
Pressão do Filtro DPF
Pressão do Rail
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Quantidade de Combustível
Quantidade de Injeção 1
Quantidade de Injeção 2
Quantidade de Injeção 3
Relé das velas de aquecimento
Relé do A/C
Rotação Desejada Cilindro 1
Rotação Desejada Cilindro 2
Rotação Desejada Cilindro 3
Rotação Desejada Cilindro 4
Rotação do Motor
Sensor MAF
Sinal Pressão do A/C
Sincronismo CMP & CKP
Solicitação do Ar-Condicionado
Status da Ignição
Status do Motor
Status Imobilizador
Status Regeneração
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Combustível
Temperatura do Gás de Escape CPF
Tensão da Bateria
Tipo de Combustível
Torque do Motor
Válvula de Pressão do Rail
Válvula EGR
Velas Aquecedoras
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento 1
Ventilador Arrefecimento 2
Volume do Motor