Adaptação de Detonação Cilindro 1
Adaptação de Detonação Cilindro 2
Adaptação de Detonação Cilindro 3
Adaptação de Detonação Cilindro 4
Atuador da Borboleta
Avanço Cilindro 1
Avanço Cilindro 2
Avanço Cilindro 3
Avanço Cilindro 4
Bomba Combustível
Carga do Alternador
Circuito SO2 - B1S1
Comando de Admissão Desejado
Comando de Escape Desejado
Compressor do A/C
Detonações Detectadas
Distância após Ativação da MIL
Falhas Ignição 2 - Cilindro 1
Falhas Ignição 2 - Cilindro 2
Falhas Ignição 2 - Cilindro 3
Falhas Ignição 2 - Cilindro 4
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
IVVT Comando - Admissão
IVVT Comando - Escape
KM Após Apagar MIL
Luz de Anomalias
Nível do Combustível
Pedal do Acelerador
Pedal do Freio
Porcentagem Álcool
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Escape
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Purga do Canister
PWM Comando Admissão
PWM Comando Escape
Relé Principal
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor do Pedal de Aceleração-P1
Sensor do Pedal de Aceleração-P2
Sensor MAP
Sensor MAP
Sincronismo CMP & CKP
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status A/C
Status da Ignição
Status do Motor
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura Externa
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção do Cilindro 4
Tensão da Bateria
Tensão de Referência 2
Tensão de Referência 3
Tensão de Referência 4
Tensão de Referência (TPS)
Tensão Linha + 15
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento 1
Ventilador Arrefecimento 2