Água no Combustível
Aquecimento SO2 B1S1
Atuador da Borboleta
Estado da Embreagem
Freio de Estacionamento
Hodômetro Total
ID Bico Injetor Cil-1
ID Bico Injetor Cil-2
ID Bico Injetor Cil-3
ID Bico Injetor Cil-4
Interruptor 4WD
Interruptor do Freio
Luz Velas Aquec.
MDP Cilindro - 01
MDP Cilindro - 02
MDP Cilindro - 03
MDP Cilindro - 04
Nível Óleo do Motor
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Pedal da Embreagem
Pedal da Embreagem
Pedal do Freio
Posição da Borboleta - Pista 1
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Pressão do A/C
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Rail - Desejada
Relé das velas de aquecimento
Relé Partida (Auto)
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor de Pressão do Filtro de Partícula
Sensor do Pedal de Aceleração-P1
Sensor do Pedal de Aceleração-P2
Sensor MAF
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor Temperatura Externa
Sensor WIF
Sincronismo CMP & CKP
Solenóide de Partida
Status da Ignição
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão 2
Temperatura do Ar de Admissão 2
Temperatura do Combustível
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura dos Gases de Escape
Temperatura dos Gases de Escape
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Tensão de Referência
Tensão de Referência 2
Tensão do Alternador
Torque do Motor
Turbo Variável
Turbo Variável
Válvula de Alívio de Combustível
Válvula do Turbo
Válvula EGR
Válvula EGR
Válvula Wastgate
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento