Adaptação de M.L.
Adaptação Lambda
Ajuste Curto Combustível
Ajuste de Combustível
Ajuste Longo Combustível
Aquecedor SO2 - B1S1
Aquecedor SO2 - B1S2
Aquecimento SO2 - B1S1
Aquecimento SO2 - B1S2
Atraso de Detonação
Atuador da Borboleta
Atuador da Borboleta
Atuador da Borboleta
Atuador da Borboleta 2
Atuador de M.L.
Atuador de M.L.
Avanço Cilindro 1
Avanço Cilindro 2
Avanço Cilindro 3
Avanço Cilindro 4
Avanço de Ignição
Carga do Motor
Comunicação do Imobilizador
Cut Off
Estequiometria B1S1
Fase Pobre / Rico
Interruptor da Direção Hidráulica
Interruptor da Luz de Freio
Km Após Indicação de Falha
Limite Inferior da Borboleta
Motor funcionando em RPM marcha lenta
Pedal do Acelerador
Porcentagem Álcool
Posição Acelerador Pista 1
Posição Acelerador Pista 2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Pressão Atmosférica
Quantidade de Injeção
Relé A/C
Rotação do Motor
Sinal de Detonação
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status A/C
Status Bomba de Combustível
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador 1
Temperatura do Catalisador 2
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Funcionamento do Motor
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tensão de Referência
Tensão de Referência 2
Válvula EVAP
Válvula Purga Evap
Ventilador de Arrefecimento