Aceleração Longitudinal
Ajuste Combustível Longo
Aprendizado da Posição da Borboleta
Atraso Detonação Cilindro 1
Atraso Detonação Cilindro 2
Atraso Detonação Cilindro 3
Atraso Detonação Cilindro 4
Avanço de Ignição
Bomba Combustível
Bomba de Arrefecimento
Carga do Motor
Circuito SO2 - B1S1
Circuito SO2 - B1S2
Comando de Admissão B1
Comando Válvula ADM - B1
Consumo de Combustível
Correção de Altitude
Correção de Injeção Cilindro - 1
Correção de Injeção Cilindro - 2
Correção de Injeção Cilindro - 3
Correção de Injeção Cilindro - 4
Corrente SO2 B1S1
Detonação do Cilindro 1
Detonação do Cilindro 2
Detonação do Cilindro 3
Detonação do Cilindro 4
Distância após Ativação da MIL
Estequiometria B1S1
Falhas Ignição 2 - Cilindro 1
Falhas Ignição 2 - Cilindro 2
Falhas Ignição 2 - Cilindro 3
Falhas Ignição 2 - Cilindro 4
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Hodômetro Total
Interruptor A/C
KM Após Apagar Falhas
Nível do Combustível
Nível do Combustível
Nível do Óleo do Motor
Número de Injeções
Pedal Acelerador - Pista 1
Pedal Acelerador - Pista 2
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Pedal do Acelerador
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 2
Potência Alternador
Pressão Atmosférica
Pressão de Combustível
Pressão de Combustível - Baixa
Pressão do A/C
Pressão do Rail
Pressão do Turbo
Pressão no Coletor
Quantidade de injeção de combustível
Rotação de Marcha Lenta
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
RPM do Comando
Sensor MAF
Sinal do Alternador
Sonda SO2 B1S2
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura de Saída do Radiador
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Escape B1
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura Externa
Temperatura SO2 B1S1
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Torque Compressor de A/C
Torque Desejado do Compressor do A/C
Torque do Motor
Total de Falhas de Ignição
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento 1