Adaptação de Detonação Cilindro 1
Adaptação de Detonação Cilindro 2
Adaptação de Detonação Cilindro 3
Adaptação de Detonação Cilindro 4
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Atuador da Borboleta
Avanço Cilindro 1
Avanço Cilindro 2
Avanço Cilindro 3
Avanço Cilindro 4
Bomba Combustível
Circuito SO2 - B1S1
Comando Válvula ADM - B1
CVVT Comando Admissão
CVVT Comando Escape
Distância após Ativação da MIL
Falhas Ignição 2 - Cilindro 1
Falhas Ignição 2 - Cilindro 2
Falhas Ignição 2 - Cilindro 3
Falhas Ignição 2 - Cilindro 4
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Fator de Adaptação
KM Após Apagar MIL
Luz de Anomalias
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Pedal do freio
Porcentagem Álcool
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Relé do Ventilador de Arrefecimento 1
Relé do Ventilador de Arrefecimento 2
Relé Principal
Requisição do A/C
Resistência do SO2 B1S1
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
RPM do Conversor de Torque
Sensor MAP
Sensor MAP
Sincronismo CMP & CKP
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status A/C
Status da Ignição
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura Externa
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção do Cilindro 4
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Tensão de Referência 1
Tensão de Referência 2
Tensão de Referência 3
Tensão de Referência 4
Válvula do Cânister
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo