Adaptação de M.L.
Ajuste Combustível Curto
Ajuste Combustível Longo
Ângulo da Borboleta
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 - B1S2
Atraso de Detonação
Atuador da Borboleta
Atuador da Borboleta
Atuador de M.L.
Atuador de M.L.
Avanço Cilindro 1
Avanço Cilindro 2
Avanço Cilindro 3
Avanço Cilindro 4
Avanço de Ignição
Bomba Combustível
Carga do Motor
Corte de Combustível
Distância após Ativação da MIL
Interruptor da Direção
KM Após Falha Ignição
Limite Inferior da Borboleta
Limite Sup. Borb P1
Limite Sup. Borb P2
Motor da Borboleta
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Pedal do Acelerador
Pedal do freio
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta Desejada
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição da Borboleta - Pista 2
Pressão Atmosférica
Quantidade de Álcool
Quantidade de Injeção
Rotação do Motor
Sensor MAF
Sinal de Detonação
Sistema de Ar Secundário
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status Imobilizador
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador
Temperatura do Catalisador 2
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Válvula de Vácuo
Válvula do Ar Secundário
Válvula Purga Evap
Velocidade do Veículo