Aceleração do Veículo
ASR
Bloqueio da Alavanca
Carga do Motor
Condução Econômica
Condução Esportiva
Condução Manual
Deslizamento Conversor Torque
Interruptor Kickdown
Pedal do Acelerador
Pedal do Freio
Posição Alavanca
Regulador de Pressão 0
Regulador de Pressão 1
Regulador de Pressão 2
Regulador de Pressão 3
Regulador de Pressão 4
Regulador de Pressão 5
Regulador de Pressão 6
Regulador de Pressão 7
Regulador de Pressão 8
Regulador de Pressão 9
Roda Dianteira Direita
Roda Dianteira Esquerda
Roda Traseira Direita
Roda Traseira Esquerda
Rotação da Turbina
Rotação de Entrada da Transmissão Automática
Rotação de Saída Transmissão
Rotação do Motor
RPM Eixo de Entrada
RPM Eixo de Saída
Sensor de Temperatura
Sinal de RPM
Sinal do Pedal do Freio
Sistema de ESP
Solenóide de Saída 10
Solenóide de Saída 11
Solenóide de Saída 12
Solenóide de Saída 13
Solenóide de Saída 14
Temperatura da ECU T/A
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Óleo da Transmissão
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Tensão nas Válvulas
Tiptronic Volante
Tiptr. Volante (-)
Tiptr. Volante (+)
Torque do Motor
Torque Máximo
Velocidade do Veículo