Aceleração do Veículo
Aquecimento da Sonda Lambda
Atuador da Borboleta
Atuador EGR
Bomba de Resfriamento EGR
Carga do Alternador
Consumo Após Regeneração
Consumo Instantâneo
Débito de Injeção
Distância após Ativação da MIL
Fuligem
Injeção Principal
KM Após Regeneração
Limitação de Torque
Limite Kickdown
Nível do Combustível
Nível do Combustível
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Piloto Automático
Pós Injeção 1
Pós Injeção 2
Pré Injeção 1
Pré Injeção 2
Pré Injeção 3
Pressão Atmosférica
Pressão Diferencial DPF
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo Calculado
Pressão entre turbos
Pressão Entre Turbos
Pressão no Coletor
Pressão no Coletor
Press. Rail. Calc.
Quantidade Injetada na Partida
Rotação do Motor
Sensor 1 de Concentração de NOx
Sensor 1 Emissões de NOx
Sensor 2 de Concentração de NOx
Sensor 2 Emissões de NOx
Sensor Comando de Válvulas
Sensor do Virabrequim
Sensor MAF
Sensor MAF
Sensor MAP
Temperatura Antes do DPF
Temperatura Após DPF
Temperatura da ECU
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura de Saída do Radiador
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Bloco do Motor
Temperatura do Combustível
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura dos Gases de Escape
Temperatura dos Gases de Escape
Temperatura Externa
Tensão da Bateria
Torque Compressor de A/C
Torque da Embreagem
Torque do Motor
Torque Perdido
Válvula de Alívio
Válvula de Alívio
Válvula EGR
Válvula Reguladora de Pressão
Válvula Solenóide Regulador Pressão Calculada
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Volume de Gases de Escape