Ajuste Combustível
Aprendizado da Posição da Borboleta
Aprendizado do Sensor de RPM
Aquecedor SO2 - B1S1
Aquecedor SO2 - B1S2
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Avanço de Ignição
Captadores N°1
Captadores N°2
Carga do Alternador
Controle Comando de Válvulas
Detonações Cilindro 1
Detonações Cilindro 2
Detonações Cilindro 3
Detonações Cilindro 4
Falhas de Sincronismo de RPM
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Ignição (+15)
Lâmpada Reserva de Combustível
Pedal da Embreagem
Pedal do Acelerador
Pedal do Freio
Porcentagem Álcool
Posição acelerador pista 1
Posição acelerador pista 2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição da Borboleta - Pista 2
Potência Alternador
Pressão do A/C
Pressão no Coletor
Relação A/F
Relé Bomba Combustível
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor de Fase
Sensor MAF
Sensor MAP
Sinal Sensor PMS
Sincronismo do Sensor de RPM
Solicitação Ventilador
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status do Motor
Status do Pedal Acelerador
Status Imobilizador
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tensão dos Sensores Nº 3
Torque Bruto do Motor
Torque do Motor
Torque Máximo do Motor
Total de Falhas de Ignição
Unidade da Velocidade
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento 1
Ventilador Arrefecimento 2