Adaptação Combustível
Ajuste Combustível Curto
Ajuste Combustível Longo
Aquecedor SO2 - B1S1
Aquecedor SO2 - B1S2
Aquecimento SO2 - B1S1
Aquecimento SO2 - B1S2
Atuador da Borboleta
Atuador da Borboleta
Avanço de Ignição
Capacidade do Tanque de Combustível
Carga do Motor
Chave de Ignição
Circuito SO2 - B1S1
Comando da Válvula de Escape
Comando Válvula ADM
Compressor do A/C
Cruise Control
Cut Off
Detonação Ignição no Cil. 1
Detonação Ignição no Cil. 2
Detonação Ignição no Cil. 3
Detonação Ignição no Cil. 4
Enriquecimento da Mistura
Estequiometria SO2 B1S1
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Interruptor P/N
Limite Inf. Borb P1
Limite Inf. Borb P2
Luz de Diagnóstico
Motor de Partida
Nível Combustível
Nível do Combustível
Nível do Combustível
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão Combustível 2
Pressão do A/C
Pressão do Ar de Admissão
Pressão do Combustível
Pressão do Óleo
Pressão no Tanque de Combustível
Referência da Posição da Borboleta
Relação A/F
Relé Bomba Combustível
Relé de Partida à Frio
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
RPM Sensor De Fase
Sensor de Posição da Borboleta
Sensor de RPM
Sensor do Pedal do Acelerador
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Sinal do Cruise Control
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status do Catalisador
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador
Temperatura do Óleo da Transmissão
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura Externa
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tensão Linha + 15
Torque do Motor
Válvula Purga Evap
Velocidade do Veículo
Ventilação do Canister
Ventilador Arrefecimento 1
Ventilador Arrefecimento 2