Ajuste Curto Combustível
Ajuste Longo Combustível
Ângulo de Ignição Real
Aquecedor SO2 - B1S1
Aquecedor SO2 - B1S2
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Atraso para Detonação
Avanço de Ignição
Bomba Combustível
Bomba Combustível
Bomba de Combustível 2
Carga do Motor
Circuito SO2 - B1S1
Comando Válvula 1 de Admissão
Comando Válvula 1 de Escape
Comando Válvula ADM - B1
Comando Válvula de Escape - B1
Compressor do A/C
Distância após Ativação da MIL
Estado da Pressão do Rail
Falha de Ignição
Hodômetro Total
Injetor Cilindro 1
Injetor Cilindro 2
Injetor Cilindro 3
Injetor Cilindro 4
KM Após Apagar MIL
Luz do Alternador
Motor de Partida
Partida do Motor
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Pedal do freio
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição do Pedal do Acelerador
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Rail - Desejada
Pressão do Tanque
Pressão do Tanque de Combustível
Pressão do Tanque de Combustível
Quantidade de Injeção de Combustível
Referência do Comando de Válvulas de Admissão
Relação A/F
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor de Detonação
Sensor de Detonações 2
Sensor de Pressão A/C
Sensor do Pedal do Acelerador
Sensor MAF
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor Temperatura Externa
Sonda Lambda B1S1
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status A/C
Status do Óleo
Tanque de Combustível
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Tensão da Bateria
Tensão de Referência
Tensão Desejada Alternador
Válvula do Cânister
Válvula do Cânister
Válvula Purga Evap
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento
Ventilador de Arrefecimento