Aquecedor SO2 - B1S1
Aquecedor SO2 - B1S2
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Aquecimento SO2 - B1S2
Atraso de Detonação
Avanço de Ignição
Carga do Motor
Corrente Bateria
Cut Off
Distância após Ativação da MIL
Embreagem do A/C
Falha de Ignição
Falhas Ignição 2 - Cilindro 1
Falhas Ignição 2 - Cilindro 2
Falhas Ignição 2 - Cilindro 3
Falhas Ignição 2 - Cilindro 4
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Hodômetro Total
Interruptor A/C
Interruptor P/N
Interruptor R
Lâmpada cruise control
Luz de Anomalias
Marcha Lenta
Nível do Combustível
Pedal do freio
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição Desejada da Borboleta
Posição do Acelerador
Posição do Acelerador APP1
Posição do Acelerador APP2
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Relação A/F
Relé Principal
Resistência da Bateria
Rotação do Motor
Sensor MAF
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Solenóide do VTEC
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S1
Status Imobilizador
Temperatura da Água de Partida
Temperatura da Bateria
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento 2
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar na Partida
Temperatura do Arrefecimento 2
Temperatura do Catalisador
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tensão Sensor Detonação
Válvula VTEC
Velocidade do Cilindro 01
Velocidade do Cilindro 02
Velocidade do Cilindro 03
Velocidade do Cilindro 04
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento 1
Ventilador Arrefecimento 2