Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJEÇÃO MED 17.4.2 - DS5 1.6 THP

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação de Detonação Cilindro 1
Adaptação de Detonação Cilindro 2
Adaptação de Detonação Cilindro 3
Adaptação de Detonação Cilindro 4
Aprendizado da Posição da Borboleta
Aprendizado do Sensor Fase
Avanço Cilindro 1
Avanço Cilindro 2
Avanço Cilindro 3
Avanço Cilindro 4
Avanço Ideal
Avanço Máximo
Avanço Mínimo
Bomba de Água
Carga do Alternador
Circuito SO2 - B1S1
Circuito SO2 - B1S2
Comando de Válvula de Admissão Calculado
Comando Válvula de Admissão
Corrente Alternador
Enchimento Bruto
Enchimento Bruto Calculado
Enchimento Corrigido
Enchimento Corrigido Calculado
Injeção Primária Cilindro - 01
Injeção Primária Cilindro - 02
Injeção Primária Cilindro - 03
Injeção Primária Cilindro - 04
Injeção Secundária Cilindro - 01
Injeção Secundária Cilindro - 02
Injeção Secundária Cilindro - 03
Injeção Secundária Cilindro - 04
Interruptor do Freio 1
Interruptor do Freio 2
Interruptor Embreagem
Interruptor Kickdown
Limite Inf. Borb P1
Limite Inf. Borb P2
Limite Inferior do Acelerador - P1
Limite Inferior do Acelerador - P2
Limite Superior do Acelerador - P1
Limite Superior do Acelerador - P2
Mistura SO2 B1S1
Mistura SO2 B1S2
Nível do Combustível
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Pedal da Embreagem
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição Desejada da Borboleta
Posição do Comando de Admissão
Posição Inferior do Sensor de Fase
Posição Limp Home - P1
Posição Limp Home - P2
Pressão Atmosférica
Pressão de Combustível Desejada
Pressão do A/C
Pressão do Combustível
Pressão do Óleo Desejada
Pressão do Óleo do Motor
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo Desejada
Programação Calculador
Realizar Aprendizado da Borboleta
Redução do avanço do cilindro 1
Redução do avanço do cilindro 2
Redução do avanço do cilindro 3
Redução do avanço do cilindro 4
Referência dos Sensores
Relé Ventil. Alto
Relé Ventil. Baixo
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor de Detonação
Sensor MAF
Sensor MAF Desejado
Sensor MAP
Sensor MAP Desejado
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status Calculador
Temperatura da ECU
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Alternador
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura Externa
Temperatura Ideal da Água
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção do Cilindro 4
Tensão da Bateria
Tensão do Alternador
Válvula Bomba de Óleo
Válvula de Controle de Combustível
Válvula de Controle do Turbo
Válvula do Cânister
Válvula Termostática
Válvula Wastegate
Velocidade do Veículo
Ajustes
Reset dos Auto-Adaptativos
Atuadores
Bobina 1
Bobina 2
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Bobina 3
Bobina 4
Relé Principal
Injetor - Cilindro 1
Injetor - Cilindro 2
Injetor - Cilindro 3
Injetor - Cilindro 4
Válvula Canister
Teste da Borboleta
Teste do Turbo
Arrefecimento do Turbo
Válvula de Pressão do Turbo
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
C4 1.6 16V

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
DS3 1.6 THP

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
DS4 1.6 THP

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
DS5 1.6 THP

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 
Leve
2008 1.6 THP

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
3008 1.6 THP

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
308 1.6 THP

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
408 1.6 THP

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
508 1.6 THP

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)