Água no Combustível
Atuador da Borboleta
Atuador do Turbo
Atuador EGR
Balanceamento Cilindro 1
Balanceamento Cilindro 2
Balanceamento Cilindro 3
Balanceamento Cilindro 4
Balanceamento Cilindro 5
Chave de Ignição
Colisão Detectada
Distância após Ativação da MIL
Freio de Estacionamento
ID Bico Injetor Cil-1
ID Bico Injetor Cil-2
ID Bico Injetor Cil-3
ID Bico Injetor Cil-4
ID Bico Injetor Cil-5
Interruptor Inercial
KM Após Apagar MIL
Luz de Anomalias
Luz Velas Aquec.
Partida do Motor
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Pedal do freio
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição de Válvula EGR
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Pressão do Cilindro
Pressão do Rail
Pressão do Rail - Desejada
Relé das velas de aquecimento
Relé do Motor de Partida
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Sensor Válvula EGR
Sincronismo CMP & CKP
Sistema Baixa Pressão
Status Imobilizador
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão 2
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura dos Gases de Escape
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Tensão de Alimentação da ECU
Tensão de Referência
Tensão do Alternador
Tensão Sensor Rail
Torque do Motor
Turbo Variável
Turbo Variável
Válvula Quantidade de Combustível
Válvula Wastegate
Válvula Wastgate
Velocidade do Veículo