Água no Combustível
Borboleta de Admissão
Borboleta de Turbulência
Código do Imobilizador
Compressor do A/C
Correção da Rotação de Marcha Lenta
Correção da Vazão de Combustível do Cilindro 01
Correção da Vazão de Combustível do Cilindro 02
Correção da Vazão de Combustível do Cilindro 03
Correção da Vazão de Combustível do Cilindro 04
Débito de Combustível
Débito em Marcha Lenta
Desvio de Pressão do Rail
Diferença de Pressão do Turbo
Diferença no Débito de Ar
Imobilizador
Indicador da Temperatura de Arrefecimento
Indicador de Pressão do Turbo
Informação de Pré/Pós Aquecimento
Interruptor do Freio 1
Interruptor do Freio 2
Número de Resistência de Aquecimento Ativas
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Pedal da Embreagem
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Pedal do Freio
Posição do Regulador / Limitador de Velocidade
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Pressão do Rail
Pressão do Rail - Desejada
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Primeiro Offset da Válvula EGR
Regulador/Limitador de Velocidade
Relé Bomba Combustível
Relé de Aquecimento 1
Relé de Aquecimento 2
Relé de Aquecimento 3
Relé do Ventilador de Arrefecimento 1
Relé do Ventilador de Arrefecimento 2
Relé Pré-Aquecimento
Rotação do Motor
RPM da Marcha Lenta Específico
RPM Desejada M.L
Sensor de Posição da Válvula EGR
Sensor de Pressão A/C
Sensor MAF
Sensor MAF
Sincronização
Solicitação do Ar-Condicionado
Status da Ignição
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Combustível
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tensão de Alimentação da ECU
Tensão de Referência 1
Tensão de Referência 2
Último Offset da Válvula EGR
Válvula de Pressão do Rail
Válvula EGR
Vazão de Combustível
Velocidade do Veículo