Ajuste do Retorno da Injeção
Aprendizado da Posição da Borboleta
Aprendizado da Posição da EGR
Bomba SCV
Carga Calculada
Comunicação do Imobilizador
Correção da Injeção
Injeção da Marcha Lenta
Injeção Mínima da Marcha Lenta
Injeção Piloto 1
Injeção Piloto 1
Injeção Piloto 2
Injeção Piloto 2
Injeção Principal
Injeção Principal
Interruptor de Freio
Interruptor Embreagem
KM Após Apagar MIL
Luz de Anomalias
Número de Falhas
Número de Falhas de Emissões
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Pós-Aquecimento
Posição da Borboleta
Posição Desejada da Borboleta
Posição do Turbo
Posição do Turbo VN Desejada
Posição Máxima da VNT
Posição mínima da VNT
Pós Injeção
Pós Injeção
Pré-Aquecimento
Pressão Atmosférica
Pressão do Combustível
Pressão do Common Rail 2
Pressão do Rail - Desejada
Pressão do Turbo Desejada
Pressão no Coletor
Retorno do Injetor do Cilindro 01
Retorno do Injetor do Cilindro 02
Retorno do Injetor do Cilindro 03
Retorno do Injetor do Cilindro 04
Rotação do Motor
Sensor MAF
Sinal de Partida
Sinal do A/C
Sinal do Alternador
Status dos Injetores
TC e TE1
Temperatura da Água de Partida
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura de Retorno do Combustível
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão da Partida
Temperatura do Ar do Turbo
Tempo Após Apagar MIL
Tempo de Partida
Tempo do Motor em Funcionamento
Tensão da Bateria
Válvula de Alívio do Combustível
Válvula de controle VSV
Válvula EGR
Velocidade do Veículo
Volume da Injeção
VSV ACT