Adaptação da Marcha Lenta
Adaptação da Mistura
Adaptação de Altitude
Ar-condicionado
Avanço de Ignição
Bomba Combustível
Carga do Alternador
Comando de Válvulas
Comando de Válvulas
Comunicação com a Transmissão
Comunicação com o ABS
Comunicação com o A/C
Comunicação com o Airbag
Comunicação com Painel Instrumental
Falhas Detectadas
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Fator Lambda
Interruptor Embreagem
Interruptor Neutro
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Pedal do freio
Porcentagem de Carga do Motor
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Potência do Compressor do A/C
Pressão Atmosférica
Pressão do Combustível
Pressão do Turbo
Reconhecimento das Falhas de Ignição
Redução do avanço do cilindro 1
Redução do avanço do cilindro 2
Redução do avanço do cilindro 3
Redução do avanço do cilindro 4
Referência do Comando de Válvula
Regulagem da Marcha Lenta
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor MAF
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Sonda SO2 B1S2
Status do Motor
Status SO2 B1S1
Status SO2 B1S2
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento - 1
Temperatura de Arrefecimento - 2
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura dos Gases de Escape
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Teste do Interruptor do Freio
Torque do Motor
Válvula Wastegate
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento