Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJ. ME 17.9.11-1 - HB20 1.0 12V FLEX

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação da Detonação do Cilindro 01
Adaptação da Detonação do Cilindro 02
Adaptação da Detonação do Cilindro 03
Adaptação da Massa de Ar
Adaptação de Combustível em Carga Plena
Adaptação de Combustível em Marcha Lenta
Atraso Ignição - Cilindro 1
Atraso Ignição - Cilindro 2
Atraso Ignição - Cilindro 3
Atuador da Borboleta
Bomba Combustível
Carga Parcial
Carga Relativa
Carga Total
Compressor do A/C
Controle de Detonação
Correção de Altitude
Correção de Combustível
Correção SO2
Cut Off
Detonação Detectada
Falha de Ignição das Emissões 1
Falha de Ignição das Emissões 2
Falha de Ignição das Emissões 3
Falha de Ignição no Catalisador 1
Falha de Ignição no Catalisador 2
Falha de Ignição no Catalisador 3
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Ignição do Cilindro 01
Ignição do Cilindro 02
Ignição do Cilindro 03
Interruptor do Freio
Lambda Desejada
Luz de Anomalias
Marcha Lenta
Motor de Partida
Partida à Frio
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Pedal da Embreagem
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do Freio
Porcentagem de Álcool
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição Desejada do Comando
Posição do Acelerador em Marcha Lenta
Posição do Acelerador - P1 (3,3V)
Posição do Acelerador - P2 (3,3V)
Posição do Comando de Válvulas
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
PWM do Comando de Válvulas
Relé Principal
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor do Acelerador - P1
Sensor do Acelerador - P1 (3,3V)
Sensor do Acelerador - P2
Sensor do Acelerador - P2 (3,3V)
Sensor MAP
Sensor MAP
Sistema Flex Fuel
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status A/C
Status da Ignição
Status da Sincronização
Temperatura da Água de Partida
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tensão da Bateria
Tensão da Bateria (AMS)
Tensão da Ignição
Tipo de Transmissão
Torque Desejado
Torque do Motor
Total de Falhas da Ignição
Total de Falhas da Ignição 2
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento
Ajustes
Reset de Parâmetros Adaptativos
Ajuste de Combustível - Misturado
Ajuste de Combustível - Álcool
Ajuste de Combustível - Gasolina
Atuadores
Relé da Bomba de Combustível
Válvula Cânister
Ventilador de Arrefecimento
Luz do Cruise Control
Bomba de Combustível
Válvula CVVT
Luz de Anomalias / ABS
Relé A/C
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Corte do Injetor do Cilindro 1
Corte do Injetor do Cilindro 2
Corte do Injetor do Cilindro 3
Bobina de Ignição Cilindro 1
Bobina de Ignição Cilindro 2
Bobina de Ignição Cilindro 3
Teste de Partida a Frio
Aprendizado do Combustível
Atuador da Borboleta
Válvula de Controle do Óleo B1
Aquecimento SO2 B1S1 / B2S2
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
HB20 1.0 12V FLEX

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)