Aceleração do Cilindro 01
Aceleração do Cilindro 02
Aceleração do Cilindro 03
Aceleração do Cilindro 04
Ajuste Combustível Longo
Ajuste Curto Combustível
Ajuste da Ignição para Detonação
Ajuste de Octanagem
Alimentação do Injetor
Aprendizado da Posição da Borboleta
Aprendizado da Posição da Borboleta
Aquecimento SO2B1S1
Aquecimento SO2 B1S1
Atuador da Borboleta
Atuador da EGR
Avanço de Ignição
Bomba Combustível
Carga Absoluta
Comando Variável
Comando Variável
Compressor do A/C
Controle da EGR
Controle da EGR 1
Controle da EGR 2
Controle da EGR 3
Controle da EGR 4
Controle da Pressão no Conversor
Conversor de Torque
Corrente Alternador
Corrente Corrigida
Corrente Máxima do Alternador
Deslizamento da Transmissão
Deslizamento da Transmissão
Deslizamento Desejada da T/A
Desvio do Avanço VCT
Diferença APP1/APP2
Diferença TPS1/TPS2
Distância após Ativação da MIL
Falha de Ignição
Falha Elétrica do Regulador de Tensão
Falha Mecânica no Regulador de Tensão
Fator Lambda
Fluído da Transmissão
Freio de Mão
Hodômetro Total
KM Após Apagar MIL
Luz da Transmissão
Luz de Anomalias
Luz de Temperatura do Cabeçote
Luz do Alternador
Marcha Engatada
Nível do Combustível
Número de Falhas
Partida do Motor
Pedal Acelerador
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - D
Pedal do Acelerador - E
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Pedal do freio
Porcentagem de Carga do Motor
Posição Alavanca
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - B
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição Desejada da Borboleta
Posição Desejada do Comando
Posição Medida da Borboleta
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Pressão do A/C
Pressão do Rail
Pressão do Rail - Desejada
Relação A/F
Relação A/F Desejada
Relação da Marcha Desejada
Relação de Marcha
Rotação da Turbina
Rotação do Motor
RPM Desejada da Marcha Lenta
RPM Eixo de Saída
Sensor da Posição do Acelerador
Sensor da Temperatura Externa
Sensor da Temperatura Externa
Sensor de Corrente do Alternador
Sensor de Detonação
Sensor de Posição do Acelerador
Sensor de Posição do Comando da Válvula
Sensor de Temperatura do Ar de Admissão
Sensor de Temperatura do Cabeçote
Sensor MAF
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor SO2 (B1S2)
Sinal do A/C
Sinal do Alternador
Sincronismo CMP & CKP
Sincronismo do Comando Variável
Solenoide de Conversão de Torque
Solenoide SSPCA
Solenoide SSPCA
Solenoide SSPCA
Solenoide SSPCB
Solenoide SSPCB
Solenoide SSPCB
Solenoide SSPCC
Solenoide SSPCC
Solenoide SSPCC
Solenoide SSPCD
Solenoide SSPCD
Solenoide SSPCD
Solenoide SSPCE
Solicitação do Alternador
Solicitação do Ar-Condicionado
Status Alternador
Status Bomba de Combustível
Status da Ignição
Status dos Injetores
Status Injetor Cilindro 01
Status Injetor Cilindro 02
Status Injetor Cilindro 03
Status Injetor Cilindro 04
Status Solenoide SSPCE
Status VCT
Temperatura Alta no Regulador de Tensão
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Cabeçote
Temperatura do Cabeçote
Temperatura do Fluído da T/A
Temperatura Externa
Temperatura Fluído T/A
Tensão da Bateria
Tensão de Alimentação da ECU
Tensão de Referência
Tensão Desejada Alternador
Válvula do Cânister
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo
Vida Útil do Óleo