Adaptação da Mistura
Adaptação de Mistura, Carga Alta
Adaptação de Mistura, Carga Baixa
Adaptação do Banco de Admissão 1 do Eixo de Comando
Adaptação do Banco de Exaustão 1 do Eixo de Comando
Avanço de Ignição
Diferença VANOS de admissão
Diferença VANOS de Admissão Nominal
Diferença VANOS de Escape Nominal
Diferença VANOS do Escape
Eixo Excêntrico
Eixo Excêntrico Nominal
Interruptor A/C
Interruptor da Embreagem
Interruptor do Freio
Marcha Lenta
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Ponto de Ignição
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta Nominal
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Escape
Pressão Atmosférica
Pressão no Coletor
Relé Valvetronic
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor de Detonação do Cilindro 1
Sensor de Detonação do Cilindro 2
Sensor de Detonação do Cilindro 3
Sensor de Detonação do Cilindro 4
Sensor MAF
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Sonda SO2 B2S1
Sonda SO2 B2S2
Status da Ignição
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura Externa
Temperatura Interna da ECU
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção do Cilindro 4
Tensão da Bateria
Teste do Interruptor do Freio
Valor Smooth do Cilindro 01
Valor Smooth do Cilindro 02
Valor Smooth do Cilindro 03
Valor Smooth do Cilindro 04
Válvula de Ventilação Cânister