Contador de Óleo T/A
Controle de Velocidade
Controle Shift Lock
Conversor de Torque
Deslizamento do Conversor
Eixo de Entrada (Calculado)
Eixo de Saida (Calculado)
Eletro Lock-Up Desejada
Eletroválvula B1
Eletroválvula B1 Desejada
Eletroválvula C1
Eletroválvula C1 Desejada
Eletroválvula C2
Eletroválvula C2 Desejada
Eletroválvula C3
Eletroválvula C3 Desejada
Eletroválvula Lock-Up
Eletroválvula S1
Eletroválvula S1 Desejada
Eletroválvula S2
Eletroválvula S2 Desejada
Eletroválvula SLT
Eletroválvula SLT Desejada
Interruptor Modo Sport
Luz de Sobreaquecimento T/A
Marcha Engatada
Modo de Emergência
Modo de Emergencia Intermitente
Modo de Operação da Transmissão
Número de Ativação Proteção C1
Número de Ativação Proteção C2
Número de Ativações da Solenóide 1
Número de Ativações da Solenóide 2
Número de Ativações da Solenóide B1
Número de Ativações da Solenóide C1
Número de Ativações da Solenóide C2
Número de Ativações da Solenóide C3
Número de Ativações da Solenóide Lock-Up
Número de Engates - 1º
Número de Engates - 2º
Número de Engates - 3º
Número de Engates - 4º
Número de Engates - 5º
Número de Engates - 6º
Número de Engates - N
Número de Engates - R
Partida do Motor
Pedal do Acelerador
Posição da Alavanca Apresentada
Posição da Alavanca de Mudanças
Referência do Torque T/A
Rodas Dianteiras
Roda Traseira Direita
Roda Traseira Esquerda
Rotação do Motor
RPM Eixo de Entrada
RPM Eixo de Saída
Solicitação do Torque
Status ASR/EPS
Status do Wake-On-Lan
Status Mil
Status Start Lock
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Óleo da Transmissão
Temperatura Externa
Tensão da Bateria
Torque do Motor
Torque Máximo do Motor
Velocidade das Rodas Dianteiras