Bomba do Óleo de Transmissão
Borboleta Marcha ( - )
Borboleta Marcha ( + )
Calibração do Sensor G
Deslizamento da Transmissão
Freio do Motor Dinâmico
Inclinação Sensor G
Indicador Modo Esportivo
Interruptor da Marcha Lenta
Interruptor do Modo Esportivo
Luz Indicadora CVT
Marcha Abaixo ( - )
Marcha Acima ( + )
Marcha Engatada Manual
Modo de Direção
Modo Econômico
Modo Manual
Modo Neve
Modo Sport
PEDAL ACELERADOR
Posição Alavanca
Posição "D"
Posição "L"
Posição "N"
Posição "P"
Posição "R"
Pressão da Válvula do Conversor
Pressão Desejada LB
Pressão Desejda HC/RB
Pressão do Óleo
Pressão Linha Desejada
Pressão Primária
Pressão Primária
Pressão Primária Desejada
Pressão Secundária
Pressão Secundária
Pressão Secundária Requerida
Relação Auxiliar Desejada
Relação Conv Torque
Relação Desejada da Polia
Relação Primária/Secundária
RELAÇÃO TOTAL
Relação Total Desejada
Relé da Bomba do Óleo
Rotação do Motor
Rotação (DSR)
RPM do Motor (VHCL/S)
RPM Eixo de Entrada
RPM Primário
RPM Secundário
Sensor de Velocidade Secundário
Sensor G
Sensor G
SINAL 4WD / TCS
Sinal de Falha 4WD
Sinal de Falha do ABS
Sinal de Operação 4WD
Sinal de RPM
Sinal de RPM Primário
Sinal Modo Econômico
Sinal Modo Manual
Sinal RPM Secundário
Solenóide HC/RB
Solenóide HC/RB Desejada
Solenóide ISOLT1
Solenóide ISOLT2
Solenóide L/B
Solenóide L/B Desejada
Solenóide Primário
Solenóide Primário Desejada
Solenóide Secundária
Solenóide Secundária Desejada
Solenoide Solmon 1
Solenoide Solmon 2
Status ABS
Status TCS
Status VDC
Temperatura do Óleo da Transmissão
Temperatura do Óleo da Transmissão
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Teste do Interruptor do Freio
Torque do Motor Atual
Torque do Motor Desejado
Torque Primário
Torque Recebido TCM
Velocidade do Veículo (ABS)
Velocidade do Veículo Transmissão