Abertura de Emergência da Borboleta 1
Abertura de Emergência da Borboleta 2
A/F Programado ECU
Ajuste Combustível
Atraso Ignição - Cilindro 1
Atraso Ignição - Cilindro 2
Atraso Ignição - Cilindro 3
Atraso Ignição - Cilindro 4
Avanço de Ignição
Carga da Bateria
Compressor do A/C
Corrente Alternador
(%) de Álcool no Tanque
Estequiometria B1S1
Estequiometria (B1S2)
Falha de Ignição
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Fator Correção Altitude
Limite Inferior Borboleta Pista 1
Limite Inferior Borboleta Pista 2
Pedal do Acelerador
Porcentagem de Carga do Motor
Posição Acelerador Pista 1
Posição Acelerador Pista 2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Pressão no Coletor
Regulagem da Marcha Lenta
Regulagem da Mistura
Regulagem do Torque do Motor
Relação A/F
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
RPM Máxima Permitida
RPM Mínima Admissível
RPM - Real da Marcha Lenta
Sensor de Detonação do Cilindro 1
Sensor de Detonação do Cilindro 2
Sensor de Detonação do Cilindro 3
Sensor de Detonação do Cilindro 4
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status A/C
Status Adap. Borboleta
Status da Adaptação A/F
Status do Motor
Status do Sensor de Detonação
Status SO2 no Pós-Catalisador
Status SO2 no Pré-Catalisador
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura dos Gases de Escape
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Torque Máximo Parado
Torque Mínimo Parado
Torque Nominal do Motor
Torque Real Motor
Total de Falhas de Ignição
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo